O que eu pedi foi a versão BT de Dungeon and Warrior Goddess Gunner.
BT: A vida está presa à imortalidade; o poder mágico está bloqueado para ilimitado; as habilidades são aprendidas incondicionalmente; as habilidades são liberadas sem tempo de resfriamento e sem consumo de mana; o dinheiro está bloqueado em 1E; os pontos de vitória estão bloqueados em 99.999.000; as moedas da ressurreição estão bloqueadas em 99.999.000; se possível, adicione outro lançamento de pontos para bloquear 90.000.000. Obrigado!
Respostas (6)
Por que ninguém responde!
O irmão só mudou para não morrer. Normalmente minha mana está cheia... exceto quando enfrento o Trem Fantasma e a Cidade Bakar. Acontece de a mana não ser suficiente... morte instantânea. 3 épicos. 3 equipamentos rosa. Nível máximo. Mestre do canhão pesado... Eu também quero pedir... Administrador. Lance isso.
Frio... Eu originalmente queria despertar todas as quatro classes. Máximo de pó. Todos épicos... Agora, quando abro tudo de uma vez, caramba, acontece uma falha. Eu... droga... administrador, basta dar um ponto de vitória 99999999. Se possível, os créditos também podem ser assim. O resto, eu mesmo vou modificar... →_→.
Tem Java?
.... Acabei de trocar para mecânico... Vou perguntar. É o meu celular que está com problema? Ou é assim para todo mundo?? Primeiro abre o subterrâneo. Joga por mais de meia hora. Aí abre o Quick Menu. Caramba. Por que aí funciona??? Por que sempre que eu troco de munição para despertar, o maldito fecha de novo?? Caramba...
Ahahaha! Eu sou um gênio. Abrir oito portões no DNF e ser desconectado ou algo assim é ridículo. Hahaha, acabei de farmar 999 Tera para despertar. Vamos ver se você consegue.
— Todas as respostas carregadas —