[Transferência] A mão de Zuo reflete, a mão de Itachi os anos.
Quando o sangue tinge o céu de vermelho, quando as lágrimas afundam as memórias. Quando você partir e ele estiver longe, o caminho de volta estará reservado para você? Algumas pessoas sempre sentem que, não importa há quanto tempo tenham partido, elas ainda estão tão lindas e vívidas em suas memórias, e cada vez que sentem falta dele, ainda carregam a mesma emoção de quando o conheceram. Alguns sentimentos, não importa quantas vezes você os sinta, ainda são tão profundos quanto da primeira vez, tanto que você tem que prender a respiração e só querer que o tempo pare naquele momento. ——A dor e a emoção intercaladas na alma naquele momento. Uma palavra de “sinto muito” envolveu uma vida inteira de envolvimento e derrubou o mundo inteiro.
「Se o tempo flui para trás」 Se pudéssemos voltar no tempo, poderíamos voltar ao tempo em que ainda estávamos sonhando? Quero lembrar de cada sorriso que você deu naquela época. Se pudéssemos voltar no tempo, poderíamos voltar àquelas noites sem dormir, quando estávamos cheios de saudade e ódio. Quero levar você a um lugar onde você não fique triste. Se pudéssemos voltar no tempo, poderíamos voltar ao momento em que estávamos brigando? Quero te abraçar e dizer “sinto muito” para você. Mas, se você realmente puder voltar ao passado. Então, que maneira você deve usar para se lembrar de cada sorriso seu e qual direção você deve seguir para encontrar um lugar longe da tristeza. Que tipo de humor devo usar para pedir seu perdão. Alguém pode me dizer a resposta. —Sasuke e Itachi
「Lembro que era jovem naquela época」 Às vezes sempre reclamamos que a vida é muito comum, até que mudanças reais aconteçam, sentimos falta da inocência do passado. Aqueles dias em que eu não entendia o que era tristeza deveriam ser as melhores lembranças da minha vida, mas não me concentrei em lembrar disso na época. Sempre pensei que amanhã seria assim, então nunca pensei em tentar lembrar o que aconteceu ontem. Quando não há nada ao seu redor que não possa deixá-lo triste, você começará a sentir falta desse passado. Mas em relação a essa experiência real, sinto-me extremamente vago. Tudo que me lembro é da extraordinária sensação doce daquela época. O irmão mais novo sempre se apega ao irmão mais velho, e o irmão mais velho sempre protege cuidadosamente o irmão mais novo como um adulto. Resumindo, era assim que vocês eram crianças. Não havia muitos problemas, ele sempre sorria tão docemente, e o jovem não sabia o que era ficar triste. Segurando seu irmão mais novo que ainda não consegue andar, ele sussurrou baixinho: “Não tenha medo, não importa o que aconteça, meu irmão irá protegê-lo”. Naquela época, eu não sabia que as promessas deste mundo nunca seriam capazes de competir com a separação eterna entre o céu e o homem. Ele gentilmente cutucou a testa de seu irmão mais novo, que havia aprendido a agir de maneira coquete, e sussurrou suavemente: "Sinto muito, Sasuke, vamos fazer isso da próxima vez." Naquela época, eu não sabia que seria impossível viver com hábitos para sempre. A imagem finalmente congela naquela tarde ensolarada. O irmão mais velho disse significativamente ao irmão mais novo: “Você é meu único irmão no mundo. Continuarei a existir como um obstáculo que você deve superar e continuar a existir neste mundo, mesmo que eu seja odiado por você. Seria esta a despedida formal do meu irmão à sua juventude?
「As coisas são diferentes e as pessoas não são as mesmas.」 Mudança parece ser uma palavra natural. As pessoas sempre dirão que você mudou ou que o mundo mudou, e sempre pensam em como era no passado e como é agora. Mas nunca pensei seriamente sobre o processo de mudança. O começo e o fim não são tão insuportáveis e tristes. O que faz as pessoas se sentirem mais impotentes é o processo de mudança. Parece que algo está mudando do mais familiar para o mais desconhecido, mas não há nada que você possa fazer a respeito. Não consigo mais imaginar meu irmão mais novo sempre se jogando nos braços do irmão mais velho com um sorriso, implorando-lhe que atenda a alguns de seus pequenos pedidos. Não consigo mais ver meu irmão mais velho cutucando gentilmente a testa do irmão mais novo e depois dizendo "Sinto muito, Sasuke, da próxima vez" com um sorriso apaixonado no rosto. ——Uma mudança repentina ocorreu durante a noite. Toda a inocência do irmão mais novo desapareceu. Com lágrimas nos olhos, ele gritou de dor: “Aquele homem, devo matá-lo”. Toda a ternura do irmão desapareceu e ele disse friamente e sem expressão: “Meu irmão estúpido, você é muito covarde”. Sua figura solitária na chuva cortou todos os laços, só para deixar tudo acabar um dia. Seus olhos tristes na chuva enterram todas as emoções, só para que um dia tudo volte ao seu ponto original. Quem pode dizer claramente se é o mundo ou eles que mudam. Só sei que a parte mais dolorosa dessa mudança são eles.
「Não se tornou um ano próspero, tornou-se uma tragédia.」 Alguém disse uma vez que a maior distância do mundo não é a vida ou a morte, mas que estou diante de você, mas você não sabe que eu te amo. Fiquei tão comovido com esta frase que percebi agora que não existe maior distância no mundo do que a vida e a morte. Quando não existe existência, não há chance de trabalhar duro. Mesmo que eles queiram se chamar de “irmão” novamente, mesmo que queiram dizer “sinto muito” novamente, eles nunca serão capazes de se encontrar. Até hoje não consigo me lembrar de um sorriso mais comovente do que esse. Todo o amor, desamparo e alívio foram revelados num instante. A partir de então, tal pessoa viveu em meu coração. Ele era tão lindo e irreal que estava fora de alcance, mas era tão vívido e permanecia em cada intersecção da memória. "Sinto muito, Sasuke, esta é a última vez." Em apenas doze palavras, esta é a despedida final do meu irmão? No final, não tive nem energia para dizer “tchau”, e meu irmão ficou parado na praia chorando de dor. Se houver uma próxima vez, você pode ser um pouco egoísta? Mesmo se você se despedir, você pode abraçar com um sorriso.
—Final— "Zuo" refletiu seus anos nas mãos de "Itachi". Ele passou a vida inteira apenas esperando que o reflexo de seu irmão pudesse ser fixado para sempre em sua juventude. Ele perseguiu a vida inteira, apenas esperando que a juventude do irmão pudesse ficar para sempre em seu reflexo. Mas infelizmente, "Zuo" e "Itachi" perderam tempo...
Respostas (4)
Venha se juntar a nós! Basta adicionar peças de jade @ na frente do seu nome.
Ai! Quando o furão morreu! Eu realmente chorei!
A primeira metade deste post está escrita bastante bem, é suave e completa. Mas, há dois pontos principais que não foram destacados. A segunda metade não está tão boa. É superficial e um pouco fraca, especialmente há uma grande lacuna que não foi preenchida...
Eu também chorei quando o irmão U morreu..
— Todas as respostas carregadas —