Estou realmente procurando um bom jogo, tem alguém aí? Versão BT.

O pôster original: Jade fragmentado@Estrela Android Visualizações: 223 Respostas: 7 Publicado em: 2013-01-05 19:10:43
Existe algum jogo bom que vem do fundo do meu coração? Para ser honesto, é impossível alguém gastar 10 vezes mais energia e tempo em um jogo independente do que em um jogo online, então gostaria de pedir ao webmaster uma versão BT chinesa de Dungeon & Warriors Outlaws. O webmaster pode compartilhá-lo conosco? BT: 10 vezes a queda do tesouro; 10 vezes a experiência; o limite de nível é modificado para 99; a vida está presa à imortalidade; o poder mágico está bloqueado para ilimitado; a aprendizagem de competências é incondicional; o dinheiro inicial é 1E; os pontos de vitória estão bloqueados em 99.999. 999 não são reduzidos; as moedas da ressurreição estão bloqueadas em 999999999 para ressurreição ilimitada; os pontos iniciais são 9999999999; há algum amigo que acha que existe uma versão BT chinesa do jogo Android Dungeon and Warrior Outlaws? Há algum irmão e irmã que gostaria de pedir ao webmaster para compartilhar?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não tem, anfitrião, bem-vindo a mudar de emprego novamente
Então o jogo não tem mais nenhum sentido…
Não!
Baixe você mesmo os itens de compra dentro do app + o aplicativo Bā Mén Shén Qì
bt. Eu também quero
Apoio,,
Apoio, apoio
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta