Vamos dar uma olhada em quanto a Tencent copiou e quer devolver.

O pôster original: Breve análise Visualizações: 269 Respostas: 13 Publicado em: 2013-01-05 19:37:42
Tencent é o rei do plágio e o rei dos idiotas. Todos os jogos que a Tencent fabrica são imitações de jogos já famosos. "Xunxian" é feito pela Pixel Company, "Dungeon and Fighter" é desenvolvido pela Neople da Coreia do Sul, e "QQ China" é feito por "Hero Island" é desenvolvido de forma independente pela Shenzhen Domain, "Daming Dragon Quan" é produzido pela Shanghai Jiayou Network Technology Co., Ltd., e "QQ Fairy Tale" Tencent se gaba de que o jogo levou cinco anos para ser desenvolvido de forma independente, mas é uma imitação de "Xunxian", cinco anos? Somente os tolos acreditam que "QQ Wonderland" imita completamente "MapleStory" e há muitas, muitas, muitas imitações. Parece imitação, mas na verdade é plágio! Deixe-me listá-los um por um: o jogo da web "Calabash vs. Monsters" da QQ é um plágio do popular "Plants vs. Zombies", QQ Hall plagia Bubble Hall, QQ Battle Platform plagia Haofang Battle Platform, QQ Games plagia Lianzhong, QQ Tornado plagia Thunder, QQ Alumni plagia Xiaonei.com, QQ Speed plagia Kart Racing, QQ Sonic plagia O2JAM, QQ Dance plagia Audition, CrossFire plagiou CS, QQ Huaxia plagiou Huaxia, Tencent QQ plagiou ICQ, Tencent TM plagiou MSN, QQ Three Kingdoms plagiou MapleStory, Paipai plagiou Taobao, Souba plagiou Baidu Tieba, SouSou Encyclopedia plagiou Baidu Encyclopedia, Wealth Pass Alipay plagiado, Tencent TT plagiado Maxthon, QQ Live plagiado PPLive, método de entrada QQ Pinyin plagiado método de entrada Sogou, QQ Music plagiado Baidu MP3/Kugou, QQ Dating Center plagiado Asian Dating Center, QQ Podcast plagiado Tudou, QQ Space plagiado 51 Space, Tencent Taotao plagiado Twitter, QQ Mail plagiado 163 Mailbox, QQ Pet plagiou o cachorro de Kaixin.com, aqueles que competiram por vagas de estacionamento e hortas plagiaram Kaixin.com, linguagem da equipe QQ plagiou UCTalk, Q Bar plagiou a mistura de Mopu, QQ Calendar plagiou Google Calendar, QQ Photo Album plagiou 163 Photo Album, Tencent Reading plagiou outros canais de leitura, QQ Home plagiou Dreamland Home, Q Song Q Mei plagiou Decibel Net, Tencent Books plagiou Starting Point e tantos diamantes surrados, etc., etc.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sem explicação, todos nós sabemos
ég elska leigusala! Top!
Eu odeio a Tencent!
O que comer sem 'plágio'?
2º andar... Posso escrever em chinês?
A Tencent vai falir mais cedo ou mais tarde!
Eu vou tentar.!!!!
Islandês: ég elska leigusala! Top! Chinês: Eu amo o autor da postagem! Top!
Junte-se ao Yusui! Basta adicionar Yusui @ antes do nome
Eu não consigo nem dizer qual é original da Tencent...
Mesmo 1L
Isso tem a ver com o autor do post?
Sem palavras, um post antigo que vi anos atrás
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta