Nove músicas. Luto nacional

O pôster original: bastante Visualizações: 77 Respostas: 2 Publicado em: 2013-01-06 07:18:40
Ao lutar contra Wu Ge, fico preso por uma armadura de rinoceronte e os cubos da minha carruagem estão desalinhados, então tenho que lutar em combate corpo a corpo; O sol está bloqueado e o inimigo é como uma nuvem, e as flechas estão caindo e os soldados estão lutando pela liderança; Estou em formação e ando atrás, e minhas lâminas esquerda e direita estão feridas; Duas rodas estão montadas em quatro cavalos na neblina, e postes de jade tocam tambores para ajudar; O clima está poderoso e furioso, matando todos eles, então abandono o deserto; Não posso sair, mas não posso voltar, e de repente parece que a estrada é muito longa na planície; Carregando uma espada longa e segurando um arco Qin, a cabeça e o corpo são separados, mas o coração não é punido; a sinceridade é corajosa e marcial, e o fim é forte e não pode ser dominado; o corpo está morto e o espírito é o espírito, a alma está decidida e é um herói fantasma.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Boa escrita, trazendo pessoas com toda força
Topo...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta