postagem de comemoração de aniversário

O pôster original: Naquele ano, naquele mês, naquela tristeza, Visualizações: 90 Respostas: 10 Publicado em: 2013-01-06 07:41:08
Hoje é meu aniversário e estou no fórum 7723 há dois meses sem saber. Cheguei ao fórum na hora errada (suor). Quando cheguei aqui, vi muitos posts aqui. O que mais me impressionou foi o prefácio de “O Livro”. Achei que fosse escrito por Shenyue, mas no final não escrevi. Depois de ver aquela postagem, comecei a escrever o romance naquela noite e a resposta foi muito boa. A primeira pessoa que conheci foi Daguizi. Ele era muito ativo na época, mas deixou de ser ativo quando o trânsito sumiu, haha! Mais tarde tornou-se a família Yusui. Como Cannian é um moderador de novelas, também o conheci. Quanto a Qian, preciso falar primeiro com An An. Naquela época, An An postou alguns posts sobre as regras. Eu disse algumas palavras. An An ficou um pouco envergonhado conosco e continuou dizendo 55555. Eu interpretei mal e pensei que Qian o estava encorajando, então enviei uma mensagem para Qian e pedi-lhe que confortasse An An, mas An An queria reconhecê-lo como seu irmão mais novo! Ha ha! Mais tarde, Qian se tornou o irmão mais novo de An An! Há o incidente de Anmusu novamente, você sabe. Qian constituiu família novamente e acolheu muitas pessoas. Agora ele só sai por alguns dias para fazer negócios (talvez correr atrás da namorada, haha!), então desejo a eles um casamento feliz e um filho em breve! Feliz aniversário para mim!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Top, irmão de ferro, sem explicações, eu não estou ativo de novo? Irmão é sempre irmão
Todos estão mergulhando,
Amitabha! Lembro que eu, quando era novato, também tive esse tipo de vida... A propósito, sua postagem está sem começo nem fim, dá uma força aí!
Por melhor que eu escreva, ninguém se junta, sem motivação!
Feliz aniversário
Bom…
Desejo que você fique feliz em breve~
Feliz aniversário! Bem-vindo, novato... falando nisso, você, Imbatível, ainda está aí
Feliz haha
Feliz aniversário, como meu celular foi confiscado, não poderei mais atualizar no futuro... azar...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta