Saia do avião pela manhã e dê um mergulho! O que devo dizer sobre você? Você... decepcionou tanto Qian!

O pôster original: fácil Visualizações: 194 Respostas: 11 Publicado em: 2013-01-06 07:53:41

Pela janela o luar é como a água, a brisa é como a seda, o céu noturno vazio, os edifícios adormecidos e o silêncio.
Desta forma, recostei-me na janela silenciosamente e deixei que meus pensamentos dispersos molhassem meu coração mole.
Existem muitas questões de múltipla escolha na vida que nunca podem ser respondidas. Quer seja uma bênção ou uma maldição, não podemos prever. Só podemos esconder nossa tristeza. Enquanto não o aumentarmos, não seremos descobertos.
As flores desabrocham, a fragrância perdura, os pensamentos são complicados,
Quem sabe, quem entende? Sou muito duro ou o mundo é muito pálido?
No tempo vago e indiferente, vi o encanto das flores desabrochando, a alegria dos pássaros voando, a firmeza do amor e a prosperidade do mundo. E todas essas alegrias, quando as flores caem e a prosperidade passa, o que aparece na minha frente não é nem mais, nem menos, e um pouco inquieto.
O coração não pode ficar calmo. A longa noite e o claro luar carregam tantos pensamentos imparáveis.
Meu coração está à beira do colapso. Um homem ficou sozinho sob a lua, resmungando por um longo tempo, mas finalmente não conseguiu falar.
As lágrimas condensaram-se, escorregaram gota a gota, caíram na palma da minha mão e salpicaram uma pequena flor, que era uma flor dolorosa. Quando comecei a escrever este artigo e me lembrei do passado, me senti tão desolado e confuso,
——————
Bem, acabei de sair do avião esta manhã. Ligue seu celular e dê uma olhada no fórum. Vocês estão... desapontados. Qian foi buscar sua garota de volta, mas não houve incentivo dos amigos dela. Havia também uma mensagem dizendo que se ele não respondesse, retornaria ao Exército do Mal... Ah, o que devo dizer? Sem falar que...
Qian foi atrás da pessoa que ele mais amava, mas ninguém o incentivou...
Quando abri o fórum, 4 das 5 mensagens eram sb. Claro, um deles estava bem. Eu estava procurando um papel, então Qian aceitou.
Além disso, fique fora do caminho por alguns dias. Qiyu e aqueles que estão envolvidos na família devem se conter e parar de postar sobre a família. Eu realmente não sei se foi um erro reunir todos vocês.
É isso, continue procurando alguém... Parece necessário ir para Pequim
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Continue saindo, falamos da próxima vez se houver algo. Continue procurando pessoas...
Top!!
Ainda bem! Este idiota não deixou mensagem para ele... A propósito, para onde você vai voar? Mostre uma foto!
Aposto que eu acertei!
Falou de forma confusa, eu tenho baixa capacidade de compreensão, quem sabe o que você foi fazer, só sei que você tinha algo para fazer.
Eu não sei para onde o LZ foi…
Topo! Topo! Topo!
Aos 17 anos, pode-se pegar avião várias vezes em um dia, eu talvez só uma ou duas vezes por ano.
Onde você foi? Procurando uma namorada? Você realmente foi deixado... Que piada... Deveria desprezá-lo?
Você ainda quer dar três voltas na Terra para arranjar uma namorada! É melhor você trazê-la para fora!
Oh, eu vim te encorajar, apoiar o autor do post, força
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta