1. Hoje estava no shopping e escolhi um pente. Tinha a densidade certa de dentes e parecia muito confortável. Então olhe o preço. A etiqueta de preço diz: Para cães de pêlo comprido. Então ele colocou de volta em silêncio.
2. Pegue o ônibus do trabalho para casa. Passando por uma placa de pare, olhei para trás e vi uma garota correndo forte na direção do ônibus, mas o ônibus já havia partido e a trama de um herói salvando uma linda garota surgiu de repente. Gritei apaixonadamente: “Mestre, pare o carro”.
Justo quando todos olharam para mim, vi a garota entrando no carro de outra pessoa, então desci do carro diante dos olhos expectantes de todos...
Não me atrevo a dizer mais nada, são todas lágrimas. Não é fácil ser um diaosi. . .
3. No banquete de comemoração, o patrão disse: “Vocês dois são meus braços direito e esquerdo! O sucesso do negócio é inseparável do seu trabalho árduo!”
O marido disse: "Esse é o nosso trabalho, como deveria ser!"
O chefe disse: "Quero elogiar especialmente o seu marido. Droga, ela é bonita e é realmente capaz! Seriam necessários muitos homens aqui para vencê-la!"
Assim que terminei de falar, de repente tudo ficou irritantemente quieto...
4. Tenho feito muitas horas extras ultimamente e minha chefe ficou muito preocupada comigo e me perguntou se eu queria fazer um lanche noturno.
Ela disse que pediria comida para mim. Eu estava ocupado e reclamando ao mesmo tempo.
Não há necessidade de lanches noturnos, apenas me deixe dormir.
A chefe disse algo nojento e foi embora com o rosto corado. Fiquei deprimido por um longo tempo antes de finalmente perceber o que estava fazendo. . .
1. Durante o período Guangxu, quando a Academia de Guangdong foi inaugurada, o oficial de estandarte Deshou propôs eliminar as três disciplinas de aritmética, ginástica e geografia. O motivo foi: "A aritmética tem seu próprio contador. Somos literatos, então não precisamos praticar ginástica; Geografia Ciência é o que dizem os mestres do Feng Shui, então por que se preocupar em cultivar tantos mestres do Feng Shui? "
2. No 22º ano de Guangxu (1896), antes dos primeiros Jogos Olímpicos de Verão serem realizados em Atenas, o governo Qing recebeu uma carta-convite do Comitê Olímpico Internacional. Guangxu, Cixi e os oficiais civis e militares da Dinastia Manchu não sabiam o que eram os “Jogos Olímpicos” e os ignoraram.
3. Yuan Shikai disse a Zhang Zhidong: “O treinamento militar pode parecer complicado, mas na verdade é muito simples. O principal é treinar a obediência absoluta às ordens.
4. Zhang Xiruo, professor da Universidade de Tsinghua, participou no Encontro de Participação Política da República da China e disse que havia apenas três tipos de pessoas no encontro: um era o locutor, que elogiava as autoridades; o outro era o falador, que apenas levantava a mão; o outro era a nádega, que não falou nem levantou a mão, apenas ficou ali sentado, cegamente.
5. Wu Zhihui uma vez satirizou as "tartarugas" durante a República da China: "É como macarrão. Se você levá-los para o exterior e fritá-los, eles se transformarão em enormes e fofinhos palitos de massa frita." Durante a Guerra das Planícies Centrais, o Exército Central despachou sua força aérea para ajudar na batalha, e o Exército do Noroeste ficou horrorizado. A fim de estabilizar o moral do exército, Feng Yuxiang reuniu as tropas para treinamento.
Feng perguntou a todos: "Há mais aviões ou mais corvos no céu?"
Todos responderam: "Há mais corvos."
Feng perguntou novamente: "Mas os corvos caem em suas cabeças quando fazem cocô?"
Todos disseram em uníssono: "Não."
Feng então disse: "Então, quando os aviões lançam bombas, as chances de acertar são ainda menores, então você não precisa ter medo."
No dia seguinte, quando a Força Aérea atacou, nem todos a evitaram, resultando em pesadas baixas.
7. Zhang Zuolin emitiu uma ordem: Ninguém está autorizado a entrar ou sair da importante área da Mansão do Comandante depois da meia-noite. Certa noite, quando Zhang voltou tarde, o concierge recusou-se a abrir a porta porque já havia passado da hora.
Zhang estava indefeso e teve que dar a volta até a porta dos fundos para entrar.
No dia seguinte, Zhang Zuolin convocou o concierge e o promoveu a diretor do centro de detenção, abrindo uma exceção.
O porteiro disse que ele era analfabeto e não poderia ser funcionário público.
Zhang discordou e disse: "Isso é fácil, vou encontrar uma pessoa alfabetizada para ser sua secretária."
8. Wu Huawen primeiro seguiu Feng Yuxiang, depois juntou-se a Chiang Kai-shek, depois a Wang Jingwei e finalmente se rendeu ao Exército de Libertação Popular.
Uma vez ele convocou uma reunião de seus subordinados e disse: "Costumávamos ser como as mulheres do Ramo Feminino. Hoje somos assim e amanhã seremos assim. Agora somos considerados 'bons' e nos casamos com um bom marido. Não vamos roubar dos outros no futuro!" reuniões!"
Piada não é água 14
Respostas (1)
Top!!
— Todas as respostas carregadas —