1. Quando Wukong conheceu Tang Monk 500 anos depois, ele disse em lágrimas: Ser pressionado sob a montanha Wuzhi por 500 anos não é nada. O mais doloroso é que ambas as mãos ficam para fora. . .
2. Bai Suzhen: “Fahai, você não entende o amor!”
Fahai: “Eu até te dei o Pagode Leifeng mais próspero da região, o que mais você quer!”
3. O Bull Demon King cometeu um erro, e sua esposa, a Princesa Iron Fan, o criticou incessantemente. Sun Wukong não aguentou mais, deu um passo à frente e disse: “Cunhada, você ainda critica o Sr. Niu?” A Princesa Iron Fan ficou atordoada e respondeu com um sorriso: “Obrigada, obrigada!”
\Fa Hai gritou afetuosamente: “Su Zhen! Xu Xian é apenas um mortal, mas a magia não tem limites, apenas me obedeça!”
Depois de ouvir isso, Bai Suzhen ficou muito hesitante!
De repente, Xiao Qing chegou e gritou apressadamente: “Irmã, você não deve fazer isso, Fahai não tem chicote! Liu Bei estava descansando quando um grito de morte veio de fora da tenda. Guan Yu correu para a tenda: “Estamos cercados, irmão, saia rápido!”
Liu Bei ficou chocado: "Yun Chang, você tem que me ajudar a cortar as costas."
"Sem problemas!" Guan Yu ergueu a faca e a deixou cair, e Liu Chan, que estava brincando ao lado da cama, foi cortado em dois pedaços.
Liu Bei ficou furioso: "Não foi isso que eu disse!"
Guan Yu se virou e golpeou Liu Feng até a morte. "Cao! Não é isso!"
A espada brilhou e as pernas de Liu Bei ficaram vermelhas como sangue...
1. Conversei com minha mãe no QQ.
Mãe: "Menina, o que você comeu no almoço?"
Alguma coisa aconteceu nessa hora, eu respondi: "=="
Mãe: "Ah, você comeu macarrão."
2. Está tão frio. . . .
Um ar condicionado foi instalado no quarto da minha mãe e do meu pai. Minha mãe me perguntou se estava frio?
Eu: "Está frio..."
"Então talvez seja melhor você dormir encostado na parede do meu quarto..."
Eu: "..."
3. No meu aniversário, mandei uma mensagem para minha mãe dizendo: “Obrigada, mãe, por me dar à luz!”
Minha mãe disse: "O que você está fazendo? Como você diz isso?"
Eu disse: "Hoje é meu aniversário."
Minha mãe disse: "Ah, hahaha, de nada, eu só estava brincando."
4. A esposa do meu colega está grávida no Ano do Coelho e a data do parto é o início do ano do Dragão.
Ele se exibiu para a mãe: "Mãe, sua nora vai dar à luz um príncipe dragão para você!"
Acontece que sua esposa nasceu prematuramente, no Ano do Coelho!
Meu colega ligou para a mãe para contar a boa notícia e disse fracamente: "Eu não dei à luz um príncipe dragão, dei à luz um coelho ..."