Um dia, na floresta, a raposa fumava maconha. Nesse momento, o coelhinho correu à distância. Vendo tudo isso, ele se aproximou e disse: Raposa, raposa, como você pode fumar maconha? Não é bom para sua saúde. Olha, o ar está tão fresco. Venha e corra comigo. A raposa achou que estava certo, então correu com o coelhinho. Enquanto corriam, viram o elefante consumindo heroína. O coelhinho correu até o elefante e disse: Elefante, elefante, por que você está usando drogas? Veja como o ar está fresco, corra comigo. O elefante estava certo, só os dois corriam juntos. Enquanto corria, vi o leão arregaçando as mangas e prestes a injetar heroína. O coelhinho gritou de longe para o leão: "Leão, leão, tomar remédio não faz bem à saúde. Veja como o ar está fresco. Venha correr comigo." . . O leão largou a seringa e correu, dando um tapa na cara do coelhinho. O elefante disse trêmulo ao leão: "Por que você bateu no coelhinho? Ele não queria que o machucássemos!" O leão disse: Desde que o coelho entrou em êxtase, ele me pediu para correr com ele todos os dias!
Estrela. lua. Qual dos sol é burro? Estrelas, porque: Há uma frase na música de Lu Binghua "As estrelas no céu não falam"
No verão, uma girafa conheceu um coelho e mostrou orgulhosamente o pescoço para o coelho: Ah, coelhinho, você sabe como é bom ter um pescoço comprido? Você sabe o quão frescas e doces são essas folhas de cima? Você sabe como é beber água no verão? A água refrescante passou lentamente por seu pescoço. O coelho olhou para ela e apenas disse: “Você já tentou vomitar?”
42. Uma vez meu irmão me bateu e eu tive uma pancada na cabeça. Mais tarde, meu irmão quis arrumar as coisas e não conseguiu encontrar a sacola, então colocou a sacola na minha cabeça para guardar as coisas.
43. Era uma vez um Marshmallow que passou muito tempo jogando golfe. Ele disse: "Estou tão cansado. Sinto que todo o meu corpo amoleceu."
44. Era uma vez dois bonecos de neve. Um disse: estou com tanto frio. O outro disse: Eu também estou com muito frio. O outro disse: Vamos nos abraçar, então eles se abraçaram. Então eles estavam morrendo de frio.
Quem pediu aquela piada de quebra-cabeças?
Respostas (3)
Eu quero, obrigado!
Indireto, eu quero que tenha um pouco de dificuldade…
Junte-se ao Yusui! Basta adicionar Yusui @ antes do nome
— Todas as respostas carregadas —