Do amor à saudade, dos fogos de artifício quebrados (todos entendem de coração)
As flores caem na margem sul do rio, e dá para ver a beleza olhando para trás. Os fogos de artifício explodem quando a cidade sorri, o amor se quebra e os dois ficam inconscientes. --Inscrição.
Ouça uma canção de amor de inverno e aguarde o encontro mais lindo. Torça uma flor do sul do rio Yangtze e plante um fio de amor. Sinto falta dos seus olhos e da sua beleza em meus sonhos.
Na minha vida anterior, eu era uma flor do amor. Abra apenas no seu coração, só para te conhecer. O ciclo das quatro estações, abrindo o inverno e o verão para você, e caminhando com você pela primavera e pelo outono. Enquanto caem as chuvas de jacarandá, envio-lhe uma bênção e espero que você fique bem por toda a vida. As altas montanhas e as águas correntes enterram minha saudade de amor por você e o acompanham por muitos anos.
Nesta vida, sou uma orquídea. Abra na sua memória, despertando o calor da sua vida passada. Na vida passada, o relacionamento mortal não acabou; nesta vida, os sentimentos continuam. Orquídea, outra vida, com tanta ternura, gostaria de florescer no parapeito da janela, ficar com você metade da vida e rir juntos neste mundo. Desejo dedicar todo o meu tempo para recebê-lo com o mais caloroso olhar para trás. Não peço um encontro bonito, apenas que os dois corações estejam juntos. Por sua causa, estou loucamente apaixonado.
Ainda me lembro que você disse que ver as flores caindo e ouvir o correr da água é a companhia mais confortável. Ainda me lembro que você disse que os confins da terra e os confins da terra são as coisas mais felizes para estar com você. Minha querida, apaixonar-se por você é a maior felicidade. Nesta vida, não esperamos pela eternidade do céu e não esperamos pela eternidade da terra. Sempre pensei que apaixonar-se é eterno; Sempre pensei que os anos solitários estarão sempre com você; Sempre pensei que nunca nos despediríamos até o fim dos tempos.
Mas ora, vocês se viraram e se esqueceram um do outro no mundo dos mortais, me deixando sozinho com memórias vazias nas profundezas do tempo. Mas ora, você me prometeu uma vida inteira de amor, mas acabou com minha vida de amor. Mas ora, vocês deixaram as memórias um do outro no vermelho, deixando os anos murcharem e deixando o tempo girar mil vezes. Por que? As memórias fluem pelas pontas dos dedos, mas você nunca as capta, mantendo uma ternura completa. A grama perfumada é implacável e perdida, e quando você está triste, você fica sozinho, no lugar de partir o coração da neblina e da chuva. Como pode este verso de poesia eliminar a separação e substituí-la por uma oportunidade empoeirada?
Os anos se foram e o calor de uma estação desapareceu. O mundo dos mortais é solitário e a ternura de uma vida inteira está destruída. A água flui lentamente, mas eventualmente, apaixonar-se torna-se doloroso, sentir falta um do outro torna-se tristeza e a separação é a mais dolorosa. Finalmente, o amor é como uma rede de seda e o ódio não tem onde desabafar. No final, havia milhares de nós no meu coração, e os nós se transformaram em feridas emocionais.
Quando as flores murcham e desabrocham por todo o céu, quem terá pena delas quando as flores vermelhas desaparecerem e a fragrância desaparecer? Quando todas as lembranças forem indiferentes, quando toda a beleza se perder. Por sua causa, estou profundamente preocupado com você. Por sua causa, caí em mil reviravoltas. Um sonho, um amor, uma vida inteira de dor.
Uma canção de despedida e uma canção de tristeza, uma canção de amor e tristeza e uma canção de ódio. Como abandonar o amor e o ódio, mudar para um lugar tranquilo e poeirento e sentar-se em silêncio por um tempo.
O Buda disse que com cada pensamento puro, o coração é como um lótus desabrochando. Existe uma espada no mundo que pode realmente cortar a raiz de lótus e quebrar a conexão da seda? Deixe-me ser puro de agora em diante, terminar esse relacionamento e esquecê-lo de agora em diante.
É melhor esquecermos uns dos outros nos rios e lagos do que ajudar uns aos outros. Ansioso para que, de agora em diante, sempre haja um lótus verde florescendo em meu coração, desistindo da saudade do amor, acabando com o amor e o ódio e esquecendo um ao outro neste mundo mortal.
Esta noite, escrevi um bilhete de saudades de amor e os fogos de artifício explodiram em pedaços. Eu entendo que nesta vida o destino surge e o destino termina, e você sempre será minha tristeza coberta de poeira.
Respostas (5)
Eu entendi
☆Top☆
Amituofo! É a Velha Criança das Montanhas Celestiais?
Vai vir?
Não tem mais
— Todas as respostas carregadas —