1. Um veado, ele caminhou, cada vez mais rápido, até que finalmente virou uma rodovia (veado)! ! ! !
2. Dois tomates atravessavam a estrada e um carro passava em alta velocidade. Um deles não conseguiu se esquivar e foi esmagado. O outro tomate apontou para o tomate amassado e riu e disse: Cave hahaha, ketchup...
3. O lobo mau disse: “Vou te comer!!!” Adivinha o que aconteceu?
Como resultado, o lobo mau comeu o cordeiro.
4. A pedra e o bolo de arroz estavam brigando, e a pedra voou e chutou o bolo de arroz no mar... Era uma vez um casal de amantes que estavam comprometidos com a vida em particular, mas o menino tinha que cumprir o serviço militar, então ele fez um juramento com a menina, deu à menina um anel de diamante e prometeu conhecê-la hoje em três anos. Então, o anel será usado como aliança de casamento. Finalmente, três anos se passaram. A menina estava esperando pelo menino, mas não conseguiu esperar. Ela ficou tão triste que em desespero jogou o anel de diamante no mar e deixou sua cidade natal. Porém, o menino estava realmente esperando pela menina, mas a menina entendeu mal a data, então isso se arrependeu para sempre. O menino ficou com o coração partido... Alguns anos depois, o menino foi pescar. Adivinha o que ele pegou?
bolos de arroz! ! !
5. Os bolinhos são para meninos ou meninas? A resposta é meninos porque os bolinhos têm embalagens. 6. Havia um pato chamado Xiao Huang. Um dia ele foi atropelado por um carro e gritou: "Quack!" A partir daí ele virou pepino! !
7. De repente, o palito de fósforo sentiu que sua cabeça estava coçando, então estendeu a mão para arranhá-la e ele se queimou até a morte...
8. Era uma vez um pássaro
Ele passava todos os dias por um milharal
Mas infelizmente
um dia houve um incêndio naquele milharal
todo o milho virou pipoca
depois que o pássaro voou...
pensou que estava nevando, e morreu de frio...
9. Quando Taiwan desejará ser reunificada?
Na compra de macarrão instantâneo
10. Asong e Abo conversaram sobre nada e disseram um ao outro que o tempo não perdoa.
Asong: "Relembrando minha infância, a coisa mais feliz que já tive foi o Dia das Crianças."
Abo: "Em dez anos será o Dia da Juventude."
Ason: "Em dez anos será o Dia dos Pais."
Abo: "Em algumas décadas será o Dia dos Idosos."
Ason: "Em mais algumas décadas."
Abo: "Dia da Varredura da Tumba."
11. Todos os soldados: "Com sede...com sede..."
Cao Cao: "Pessoal, esperem mais um pouco! Já estive neste lugar antes e lembro que há uma floresta de ameixeiras por perto. Se eu caminhar um pouco, posso estar lá." Cao Ren: "Senhor! A equipe da expedição encontrou muita água!"
Cao Cao: "Hahahaha, você ouviu isso? Finalmente há água para beber"
Soldados: "Se você não for... você deve encontrar ameixas..." 12. Uma garota estava com o coração partido, e eu a aconselhei: "Sapos de duas pernas são difíceis de encontrar, mas há muitos homens de três pernas!"
13. Um dia, Xiaoqiang perguntou ao pai: “Pai, sou um menino estúpido?” Seu pai disse: “Garoto bobo, como você pode ser um garoto estúpido?”
14. Um bife mal passado e um bife mal passado se encontraram na rua. Por que eles não disseram olá? (Supondo que eles possam falar)
Porque………………. .
Porque……………………
Porque eles não estão familiarizados um com o outro~~~~~~~~
15. Pergunta: Como acalmar um pardal?
Resposta: Pressione.
Causa: silêncio total (silêncio avassalador).
16. Infelizmente, um estudante universitário foi pego pelo inimigo. O inimigo amarrou-o a um poste telefônico e perguntou-lhe: "Diga-me, de onde você é? Se não me contar, vou eletrocutá-lo!!!" O universitário respondeu ao inimigo, mas morreu eletrocutado...
Ele disse: "Sou da Universidade de Rádio e TV!"
17. A: "Vou levar você para um lugar onde todas as meninas não usam sutiã."
B: "Sério? Onde fica? Leve-me lá rapidamente!"
A: "É no jardim de infância ao lado!"
18. Wang Xiaoya, apresentador do programa Happy Dictionary, entrevistou um membro da audiência ao vivo e perguntou: “Qual apresentadora você mais admira em sua mente?” O público disse: “É você”. Wang Xiaoya perguntou: “Por que você diz isso?” O público disse: “Porque você se parece um pouco com Yang Lan!"
19. Você sabe qual é a cor do Homem-Aranha?
Vermelho, errado!
É branco
Se você não acredita, leia Homem-Aranha em inglês: homem-aranha (é uma pessoa branca)
20. Por que Xiao Ming caiu?
Por favor, pense duas vezes.
Porque o chão é escorregadio
21. Depois de uma festa, um grupo de animais correu para a loja de conveniência 7-11 para comprar alguma coisa. Eles foram todos espancados pelo balconista, mas a ovelhinha ficou sozinha na loja.
Por que a loja de conveniência não fecha há 24 horas?
A xícara de café estava atravessando a rua juntas, e de repente alguém gritou:
A xícara de café foi atingida pelo carro, mas a xícara de café tem orelhas
23.
aqueles que são racistas;
\Três não é bom em contar!
25 Gostaria de agradecer a Madoka Ozawa, Ran Asagawa, Ai Nagase, Ryoko Mitake, Maria Takaki, Mai Kawamoto, Hitomi Yuuki, Miyu Natsuki, Naomi Seriki, Shiraishi, Aoi Kudo e Koyama. Fujisaki, Miya Hayama, Chihiro Inoue, Matsumura, Yuki e Shizuka Izumi, etc., cujos nomes eu sei e cujos nomes não sei, apareceram em Os amigos estrangeiros no meu computador que foram excluídos ou ainda estão no meu computador: eles me acompanham nas noites solitárias todas as noites quando estou no meu nível mais baixo, eles me confortam na hora certa; estado lento e sem sensação, eles me deixam ALTO ~
26. A precisão da previsão do terremoto realmente melhorou muito Desta vez, faltam apenas duas palavras: a previsão está em "Heilongjiang", mas o resultado está em "Jiujiang" disse: "Os fãs que me admiram dizem - meu ídolo se chama Ying"
He Jie disse: "Os fãs que me admiram dizem - meu ídolo é chamado. Jie"
Zhou Bichang disse: "Os fãs que me admiram dizem - meu ídolo se chama Chang"
Li Yuchun disse: "Vocês falem, estou saindo primeiro!" seja "Huanwa"!
Nini: Meu nome será "Niva"!
Yingying se levantou e disse: Vocês estão conversando, tenho uma coisa para fazer, preciso sair primeiro...
Em 2058, os cinco Fuwa se reuniram para conversar novamente.
Beibei: Vamos falar sobre nossos apelidos. As pessoas me respeitam e me chamam de “Mestre Bei”.
Huanhuan: Pessoas! Todo mundo me chama de “Mestre Huan”!
Nini: As pessoas me chamam de "Mestre Ying"!
Jingjing se levantou e disse: Vocês têm algo para fazer, eu tenho que sair primeiro...
29. O inverno frio está aí, então decidi continuar tomando banho frio. Mas enquanto me lavava, percebi que estava de volta à minha infância! ! 30. O aipo de repente sentiu uma dor no estômago enquanto caminhava. O que você disse? Foi aipo! Qual é a cor????
Resposta: Amarelo
Porque: Qin Shihuang (Qin Shi Huang)
31.
pulou do topo do 20º andar...
Acontece que era... 32. Havia um pedaço de pão. Coma você mesmo.
Era uma vez, ela sentiu sede e bebeu sozinha.
Era uma vez uma virgem que se sentiu cansada e adormeceu...
33. Quem é o ancestral do homem? Porque caroço de amendoim~~~
34. Qual pessoa nos tempos antigos era considerada um trabalhador de colarinho branco?
Três movimentos de Meng Mu (milhares)
35. Zhang Fei: “Não vá embora, velho ladrão!”
Yan Yan: “O ladrão de olhos anelados!
Piada de mau gosto 1
Respostas (0)
— Todas as respostas carregadas —