Piada de mau gosto 2 Responder à postagem

O pôster original: Breve análise Visualizações: 55 Respostas: 1 Publicado em: 2013-01-06 11:29:25
36. Como as formigas morreram depois de caírem do Himalaia?
Resposta: Morreram de fome. Por ser muito leve, demora muito para flutuar...
37. O diário com mais KB do mundo. O velho Xiong estava prestes a escrever um diário, mas descobriu que ele havia se esgotado. Ele queria sair e comprar outro para escrever, mas já era meio-dia da noite. Mas ele ainda andava de bicicleta e procurava na rua escura. Depois de muito procurar, ele finalmente encontrou uma livraria e entrou antes que ela fechasse. Havia um diário de que ele gostou muito, então perguntou ao chefe quanto custava.
O chefe disse em voz muito baixa: "Isto é importado, custa 70 yuans..."
O velho Xiong disse: "É tão caro, mas só trouxe 50 yuans."
O chefe disse: "Não importa, apenas dê a você por 50 yuans."
O velho Xiong disse alegremente: "Obrigado, chefe."
O chefe usou uma voz muito baixa novamente. A voz sombria disse: “Quando você comprar de volta, certifique-se de não abrir a última página, senão algo terrível vai acontecer. O Velho Urso disse: “Bem, eu sei”. O Velho Urso comprou o diário e levou para casa. Ele desempacotou e colocou sobre a mesa em frente à janela da sala. Nessa hora, ele queria primeiro tomar banho e depois sair para escrever no diário... Depois de tomar banho, o Velho Urso descobriu que a janela em frente à escrivaninha havia sido aberta, e o vento soprou o diário página por página... Quando estava prestes a chegar à última página, o Velho Urso deu um passo à frente para impedi-lo, mas já era tarde demais, e a última página foi aberta pelo vento.
……………….. . Puxe novamente...
.
.
.
.
Continue puxando….
.
.
.
. Está quase pronto, puxe mais um pouco...
.
.
.
.
.
É isso, ainda preciso puxar um pouquinho no final...
.
.
.
.
A última página diz——-Preço: 3 yuans

\71. A vida é como cocô, uma vez descartado, não volta mais.
A vida é como um banquinho, sempre parece a mesma, não importa como você faz cocô, mas é diferente a cada vez...
A vida é como a defecação. Às vezes é bom defecar, mas às vezes deixa seus traços faciais emaranhados!
A vida é como cocô, você nunca sabe o que vai sair. .
A vida é uma merda, primeiro você tem que plantar se quiser que dê frutos.
A vida é como defecar. Muitas vezes trabalhamos duro por muito tempo, mas apenas alguns peidos saem. .
A vida é como um banquinho, por mais lindamente decorada que seja, sua essência ainda é a mesma. .
A vida é uma merda, você só pode enfrentá-la silenciosamente e com coragem.
Então, como todo mundo costuma dizer─
"Vá comer merda!"
Na verdade, seu significado original é "Você precisa integrá-lo seriamente em sua própria vida". 』
72. Um cara foi ao hospital fazer um check-up e fez muitos exames.
O médico disse: Há boas notícias e há más notícias! Depois de ler os resultados dos seus testes, descobri que você tem tendências homossexuais em potencial! ! E é difícil de curar!
Esse cara disse: Ai meu Deus! E as boas notícias?
O médico disse timidamente: Achei você muito fofo~~~~~~~~
73. Um dia, o professor de física de uma certa turma de uma escola secundária feminina ligou dizendo que estava doente. Todas as 40 alunas estavam ansiosas para saber quem lideraria a turma. Quando chegou a aula de física, era um belo professor. Uma colega de classe disse provocativamente: “Professor, podemos faltar à aula e jogar alguns jogos emocionantes?”
O professor ficou em silêncio por um tempo e disse:
Ok~~
Pessoal, guardem seus livros, agora é a prova!
74. Um dia, a irmã barata voltou chorando. .
O pai barata perguntou: "O que há de errado com minha filha?"
A irmã barata disse: "Pai! Por que os outros dizem que sou uma praga! Uau..."
Nessa hora, o irmão barata também voltou e disse alegremente:
"Pai! Nesta vida é a primeira vez que alguém me cumprimentou calorosamente ~"
Pai Barata perguntou: "Sério? O que eles disseram?"
Irmão Barata: Acabei de ir e quando me viram disseram:
"Oi!~~~~~~verme~"
75. Tang Seng: Deveríamos encontrar um atalho para este estudo das escrituras budistas!
Wukong: Voar é mais rápido que andar a cavalo! !
Bajie: Shenzhou VI é mais rápido! ! !
Sha Monk sacou uma arma: ouvi dizer que essa coisa será enviada para o Ocidente imediatamente...
76. Um caçador foi caçar com seus cães de caça. Ele vagou pela floresta por um dia inteiro, mas não encontrou nenhuma presa.
Estava escurecendo, mas ele não queria continuar cavalgando na floresta.
O cavalo disse de repente: 'Você nem me deixa descansar, você quer me esgotar até a morte! ? '
O caçador se assustou ao ouvir isso. Ele imediatamente desceu do cavalo, puxou o cão de caça e fugiu. Quando ele correu para uma grande árvore para recuperar o fôlego, o cachorro deu um tapinha em seu peito e disse-lhe:
'Estou morrendo de medo, o cavalo pode realmente falar! '
Então o caçador morreu de medo no local………………
77. Um doce, andando no Pólo Norte, sentiu que estava muito frio - então se transformou em doce! ! !
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Recentemente ninguém respondeu, mas dá para ver, não veja a resposta
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta