No Dia dos Namorados, encontrei o número de telefone de uma garota por quem eu tinha uma queda no ensino médio e mandei uma mensagem de texto para ela: Se houver apenas uma tigela de mingau, você bebe metade da tigela primeiro, e eu manterei a meia tigela restante em meus braços para mantê-la aquecida...
Alguns minutos depois, ela respondeu com uma mensagem de texto: Quem te apresentou? Quatrocentos de cada vez, setecentos por noite
O colega da porta ao lado é muito sério e revisa inglês todas as noites, mas parece estúpido e só consegue repetir ah, sim, ah, não, ah, querido.
Homem: "Você sabe por que podemos sentir fortemente os batimentos cardíacos um do outro quando nos abraçamos?" Menina: “É porque amamos profundamente e nossos corações estão conectados?” Homem: "Não, é porque você tem peito achatado."
Um policial foi à Tailândia cuidar de um caso e ligou para uma garota à noite. Após diversas discussões, a jovem continuou tocando o pênis do policial enquanto ele estava em seus braços. O policial ficou muito à vontade e perguntou: “Quer voltar?” A senhora disse com tristeza: "Não, só sinto muita falta. Eu costumava..."
Aquela brincadeira interna quem quer?
Respostas (4)
─●────────────┊Xiaoxi chegou┊ ┊Crianças gritando┊ ┊Nezha subindo┊────────────●─◆.Crianças. Não tenham inveja°
Topo o assunto. O dono do post é bastante ativo, hein? Estou torcendo por você. Durante esse período em que os idosos estão temporariamente ausentes, teremos que contar com membros ativos como você para segurar as pontas.
Top, o irmão é firme, sem explicações
Top!!
— Todas as respostas carregadas —