Esse irmão é tão incrível! Extraído de 7723 comentários do Pet Six

O pôster original: Naquele ano, naquele mês, naquela tristeza, Visualizações: 279 Respostas: 6 Publicado em: 2013-01-06 14:58:45
99º andar. [Reino do Gelo Azul]: Extra! Número extra! "Elf Kingdom - Ice" e "Elf Kingdom 2 - Dragon Heart". "Elf Kingdom 3 - Thunder" será lançado em meados de dezembro e seu jogo será mais divertido do que qualquer jogo para celular com tema de "animal de estimação"! 9/9/2012 22:29:00 ------- 98º andar. [Blue Ice Kingdom]: Destaques 6. Existem muitos acessórios de jogo. Rico. 7. Os elfos têm muitas habilidades. Deslumbrante. E as habilidades de cada elfo são únicas. 8 Sistema de montagem rico. Existem 7 montagens para você escolher. 9/9/2012 22:17:50 ------- 97º andar. [Blue Ice Kingdom]: Destaques da série de jogos Elf Kingdom 1. Existem muitos animais de estimação e atributos ricos, e o tempo de jogo é longo (cerca de 88 horas). 2. O jogo tem bons gráficos, enredos ricos e variados e reviravoltas. 3. Existem muitas regiões, divididas em quatro áreas principais, sete países, dezoito cidades e 557 locais. 4. Novos sistemas como fusão, casa e treinamento de habilidades são adicionados ao jogo. 4. Tela de batalha. A posição da batalha dos elfos pode ser definida pelo jogador. 5.灵各分为五大类,植物精灵.猛兽精灵.飞行精灵.战斗精灵.超能精灵,而每种精灵又分为十大系,分别为-金.水.火.土.冰.电.光.风.鬼.普通.十大系。5进化材料.药品丰富。6游戏一开始主角可选择,有三个不同的主角,每个主角都有各自的好处…接上文2012-9-9 22:10:11 ------- Andar 96. [Reino do Gelo Azul]: Para obter seu apoio, revelarei pessoalmente algumas informações sobre o Reino dos Elfos. Existem 103 elfos neste jogo e 352 ilustrações, incluindo 16 elfos de cinco estrelas, 29 elfos de quatro estrelas e 44 elfos de três estrelas. Além disso, por tipo, existem 22 elfos BOSS, 7 elfos de missão, 15 elfos de competição, 5 elfos de evento, 8 elfos alienáveis, 6 elfos de fusão e 55 elfos selvagens. 9/9/2012 21:40:01 81º andar. [Blue Ice Kingdom]: Amigos de 7723, minha série “Elf Kingdom” certamente superará a série “Pet Kingdom” no futuro. Todo mundo está esperando para jogar meu bom jogo. Todos devem apoiá-lo! 103º andar. [Pet Tribe "Gert"]: Porém, pode demorar alguns meses para que o jogo seja lançado oficialmente no mercado, os jogadores só precisam esperar pacientemente! 10/09/2012 23:40:26 ----- 102º andar. [Pet Tribe "Gert"]: Eu realmente não menti para você. Também sou um dos produtores da série de software de jogos "Elf Kingdom". 109º andar. [Blue Ice Kingdom]: Qi Jie, por que você usou “Gert”, um dos protagonistas do jogo que produzimos, como seu apelido? Além disso, eu não te disse que este jogo não se chamaria “Elf Kingdom”? Por que você está falando tão bobagem? 2012-9-11 20:11:02------------- Andar 108. [Pet Tribe "Gert"]: Este é um novíssimo jogo clássico da série "Pet" que combina a essência de muitos jogos da série "Pet". Este é um jogo "Pet" de alta qualidade que absorve a essência de muitos jogos. A obra-prima clássica de 2012 - "Elf Kingdom-Ice", um jogo clássico inédito, está prestes a estrear!Mais de 100 elfos, mais de 300 ilustrações, elfos com vários atributos e vários tipos, mais de 600 lugares, o nível mais alto de 100, BOSS poderoso, numerosos elfos mágicos, gráficos clássicos, mapas perfeitos, histórias ricas e tortuosas, sistemas de combate poderosos, habilidades deslumbrantes e fusões, montarias, casas, treinamento de habilidades e outros sistemas totalmente novos, tudo em "Reino dos Elfos" 11/09/2012 19:50:51 ---------- 107º andar. [Blue Ice Kingdom]: Este jogo suporta muitos modelos, mas o arquivo do jogo é muito grande porque o jogo é muito longo. O tamanho do jogo é de cerca de 2,2 milhões. 11/09/2012 19:22:19 -------- 106º andar. [Blue Ice Kingdom]: Eu prometo a você que se Pet 4 e Pet 5 não forem tão divertidos, pagarei dez vezes mais tráfego. Porém, esta série de jogos não se chamará Elf Kingdom, porque Elf Kingdom parece ter sido registrado, então todos precisam do seu apoio. 11/09/2012 19:17:51 ------- 105º andar. [Kaia]: O Reino dos Elfos é divertido? Pet Kingdom 4 e 5 sempre foi um jogo de animais de estimação de alta qualidade. Estou ansioso pelo Reino dos Elfos! 11/09/2012 13:45:53 -------------104º andar. [Love You 1314]: Também quero participar da produção. Existe algum N70 [Just for You Calmness]: Blue Ice Country, posso pensar que você está justificando suas mentiras? Basta conversar e tentar sem praticar, uma infração é denunciada e outra sai. Se você tiver a capacidade de criar um, não é tarde demais para se gabar do lançamento da série Pokémon. Já que você não pode fazer isso, basta jogar com tranquilidade. Não me deixe ver o couro voando no céu. Além disso, os jogos feitos por Huayu podem ser difíceis de criticar por todos, mas pelo menos eles são uma das poucas grandes empresas de jogos. É muito engraçado que você esteja se gabando de seu retorno ao Reino dos Elfos sem sombra e desafiando seu status. Não saia e se gabe disso no futuro, ok? Espero que você passe a analisar jogos no futuro, em vez de se gabar. 13/12/2012 11:35:47 -------------135º andar. [Blue Ice Kingdom]: Na verdade, também estou muito desapontado porque “Elf Kingdom” não pode ser lançado, mas “Elf Kingdom” envolve violação, então nossa empresa tem que vendê-lo! Agora nossa empresa está produzindo um novo jogo de pet → "Estrela" tem cerca de 50m, mas apenas no formato apk
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Um grupo de idiotas está lá se gabando sem parar
Vi, apoio, irmão de ferro, sem explicações
Realmente há muitos mestres, eu realmente ainda preciso aprender muito...
Vi, naquela hora decidi adicionar o número deles, a veracidade será provada com o tempo!
O que o primeiro comentário disse é o que eu queria dizer
Entediado
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta