velha piada de warcraft
. Um certo colete] disse calmamente para [Coral Dance]: JJ, como posso deixar a guilda? Coral Dance disse calmamente para [um certo colete]: /GQUIT Coral Dance deixou a guilda. [Guilda][Feliz Dia]:? ? ? Coral Dance se juntou à guilda. [Guilda][Kakayo]: Bem-vindo de volta! [Guilda] [Feliz Dia]: Com fome. . . . . [Guilda][Kakayo]: 355, por que você está indo embora? [Guilda] [Coral Dance]: A toalha está molhada com água do banheiro! Algum idiota tentou me prejudicar perguntando como sair do sindicato. [Guilda][Feliz Dia]: Então como você respondeu? Coral Dance deixou a guilda. [Guilda][Feliz Dia]:? [Guilda][Todos]:. . . . . . suor! ! Coral Dance se juntou à guilda. [Guilda] [Kakayo]: Bem-vindo de volta 355 :) [Guilda] [Feliz Dia]: JJ, por que você saiu de novo? [Guilda] [Coral Dance]: Pare de fingir, não foi você quem me machucou! [Guilda] [Feliz Dia]: Como eu machuquei você? [Guilda] [Coral Dance]: Você me perguntou como respondi à ordem de retirada! [Guilda][Feliz Dia]: Então como você respondeu? Coral Dance deixou a guilda. [Guilda][Feliz Dia]:. . . . . Este lugar não é adequado para mim? Vou voltar para Marte. Happy Morning está offline. Coral Dance se juntou à guilda. [Guilda][Kakayo]: Bem-vindo de volta 355 novamente. . . [Guilda] [Crazy Crit]: Você está tão envergonhado, minha esposa, por que está recuando? [Guilda] [Dança Coral]:. . . Alguém me machucou. . . [Guilda][Crítico louco]:? [Guilda] [Coral Dance]: Eles me perguntaram como sair da associação [Guilda] [Crazy Crit]: O que você respondeu? [Guilda] [Dança Coral]:. . . você adivinha? O crítico louco deixou a guilda. [Guilda][Coral Dance]: É tão peludo. . . BJ é tão idiota quanto eu! ! Você realmente não escolheu a pessoa errada. Crazy Crit se juntou à guilda. [Guilda] [Coral Dance]: Haha, você voltou? Lembre-se de adicionar um espaço na frente da próxima vez. [Guilda] [Crazy Crit]: Adicionar um espaço na frente de quê? Coral Dance deixou a guilda. [. Guilda][Kakayo]:. . . Entendi! ! ! [Guilda] [Kakayo]: Basta adicionar um espaço antes de /gquit. Crítico louco abriu a guilda [Guild][Kakayo]:. . . Coral Dance se juntou à guilda. [Guild][Coral Dance]: Onde está o morto BJ? ! ! ! [Guilda][Kakayo]: Fugindo por medo do crime. . . Crazy Crit se juntou à guilda. [Guild][Crazy Crit]: Sim, a barra de espaço está quebrada. [Guilda][魍鉉魑美君]: O que há de errado? [Guilda][Coral Dance]: Alguém me enganou para sair do sindicato. [Guilda][魍鉉魑魔君]: Então o que você respondeu? [Guilda][Coral Dance]: Pare de me enganar! [Guilda] [Kakayo]: Deixe-me explicar. Se os dois continuarem conversando, talvez tenham que se retirar da associação novamente. Kakayo deixou o sindicato. [Guilda] [Coral Dance]: Haha [Guilda] [Crazy Crit]:. . . Kakayo se juntou ao sindicato. [Guilda] [Crazy Crit]: Se você recuar, não volte. . . [Guild][Kakayo]: NND, minha barra de espaço também está quebrada, não prestei atenção. [Guilda] [Crazy Crit]: Haha, você tem hoje também. [Guilda][Crazy Crit]: Apenas um comando, vamos ver o que acontece. Da próxima vez, não digite em inglês, digite em chinês. [Guilda][Kakayo]: Qual é o comando chinês? O crítico maluco deixou o sindicato. [Guilda][Kakayo]:. . . [Guilda] [Dança Coral]:. . . . Crazy Crit entra na guilda [Guilda] [Crazy Crit]: Quem fala comigo de novo me deixa com raiva! [Guilda] [魍鉉魑魔君]: Acalme sua raiva. . . [Guilda][Kakayo]: Não direi mais nada. . . [Guilda] [Dança Coral]:. . . Você digitou "/ Sair do sindicato"? [Guilda] [Crazy Crit]:. . . Você cometeu um erro de digitação [Guilda] [Coral Dance]: Qual palavra? [Guilda] [Crazy Crit]: Deveria ser "Guilda".O demônio demônio Jun deixou a união [Guild][Crazy crit]:. . . Isso não tem nada a ver comigo. . [Guilda][Coral Dance]: Não tem nada a ver comigo. . . . Feliz Chenchen está online. Demonic Meijun se juntou à guilda. [Guilda] [Gavin]: Que porco~~ [Guilda] [Coral Dance]: up [Guilda] [Maple Dance]:. . . . . . [Guild] [Gavin]: Na verdade existem comandos mais interessantes, como /gdinband [Guild] [Coral Dance]: Que comando é esse? Não houve reação alguma. . [Guilda] [魍鉉魑美君]: Eu também não respondi. Você está nos enganando? [Guilda] [Happy Morning]: /gdinband 2 segundos depois A guilda SilverTimes foi dissolvida com sucesso 2 minutos depois [1-Comprehensive Channel] [Ironforge] [Coral Dance]: Hungry. . . Ahhhhhhh Gavin, o que aconteceu, por que o sindicato se dissolveu? [1-Canal Compreensivo] [Iron Forge] [Gavin]: =_= Parece que nosso presidente que seguiu o 1º grupo estava sentado em um banco do lado de fora do templo e ficou entediado e espiou o chat da nossa guilda ^_^ [1- Canal Compreensivo] [Iron Forge] [Maple Dance]: =. =[1-Canal abrangente][Ironforge][XXX]: GavinXXXXXXXXXXXX todo ilegível
Respostas (4)
Junte-se ao Yusui! Basta adicionar Yusui @ antes do nome
muito, ter, amor,
Eu já assisti há dois anos.
World of Warcraft
— Todas as respostas carregadas —