[A verdade do despertar de Jingjing] O que devo dizer? Esqueça, apenas diga algumas palavras.

O pôster original: fácil Visualizações: 137 Respostas: 9 Publicado em: 2013-01-06 16:12:16

Quero muito te ver e te aquecer com meu sorriso. Por sua causa, meu mundo é brilhante. A melodia melodiosa à distância atravessa o céu distante. É insubstituível e a dor de estar perdido durante o dia transborda meu coração inconscientemente.
Ouça com atenção, se há algo audível, é a verdade do despertar de Jingjing. Deixemos de lado a ambiguidade e sigamos em frente de mãos dadas. Se conseguirmos detectar o desejo um pelo outro, nossos corações se encherão de um amor indescritível.
As quatro estações marcadas acabarão por se transformar no verão eterno. Compartilhando o calor um do outro com vocês, estarei sempre esperando por vocês.
Cada vez que passar pela prova da tristeza, ficarei mais forte. Estou disposto a continuar protegendo você, pois encontrei você em minha vida!

Não consigo escrever as palavras e meu coração está confuso há muito tempo...
A propósito, Qiangang descobriu que também existe o formato do nome Dimeng. É bom dizer que você não vai se importar se pegar emprestado por alguns dias, certo? Sem saber, me apaixonei pela sensação de mergulhar...
Não consigo escrever nada bem e as palavras em minha mente estão todas confusas...
Ainda estou procurando minha filha. Não é fácil encontrar alguém. Voei três vezes em um dia... Fui a muitos lugares onde fiquei com ela antes e percebi que talvez não gostasse dela antes, mas agora não posso mais mentir para mim mesmo... Meu coração dói, sou uma garota tão escandalosa, costumava incomodar Qian de vida ou morte, mas agora finalmente gosto dela... Na verdade, saí assim... Preciso encontrá-la... É isso, continue procurando por alguém... Mo, não pense em fugir, apenas espere que Qian venha para cá. você!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Droga, Qiyu está bagunçando tudo
É isso! Está uma bagunça, pessoal, venham se juntar ao Yusui! Basta adicionar Yusui @ antes do nome.
Ainda a mesma frase: Pergunte ao mundo o que é o amor, só ensina as pessoas a se entregar até a morte, até o mais superficial não pode escapar do chamado amor.
Ele tem dezessete anos, ainda menor de idade...
Qian, desejo-lhe sucesso!
Amitabha! A vida é realmente preciosa, o amor tem um valor ainda maior. Mas em nome da liberdade, ambos podem ser abandonados!
Gotejando suor, começou um namoro raso? Ou acabou de ter um coração partido... Acho que minha escrita não supera a de Qian, ai... e ainda tem o título deste post... e minha conta entrou no Qi Yu, mas Qian, esse líder da família, acabou indo para minha Liga Imperial... Que confusão... Além disso, Qian deveria mudar "Mo Chen" para "Qi Yu", para "Liga Imperial@Qi Yu: Qian". Império Qi Yu... Liga do Império, é uma 'aliança de várias famílias', não 'uma única família'...
Três voos por dia, mesmo assim, por mais vezes que tente, não vai encontrar. Você é tão burro que não consegue pensar em outro jeito, idiota! Você tem muito dinheiro, você pode encontrar uma maneira de fazê-la sair por conta própria...
Você não tem o número dela?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta