vamos esquecer todos vocês 2

O pôster original: Breve análise Visualizações: 48 Respostas: 2 Publicado em: 2013-01-06 21:04:47
Atire ~~~ O dinheiro é todo nosso ~~~~~
Claro, sou um cara bonito que é raro de ver em cem anos, amado por todos, flores desabrochando, dragão voador com cara de jade, jovem e invencível, árvores de jade enfrentando o vento, e reuniu milhares de favores. Se eu não sou bonito, terei que incomodar Qiu Bojun para excluir “bonito” do dicionário.
"Não sou mais bonito, por que ainda preciso dessa palavra?" uma voz perguntou.
"Sim." Outra voz com o mesmo tom respondeu.
Hoje é o aniversário de três meses de amor entre o líder e sua esposa. Um grupo de lendas de cães cruéis, lobos da Grande Região Selvagem do Norte e lutadores de sumô nacionais reuniram-se no restaurante "Little One". O líder é um amante tardio e só se apaixonou de verdade aos 21 anos. A esposa do líder é uma garota por quem ele é apaixonado há três anos, chamada Wenwen. O líder disse que quando um velho se apaixona, é como uma casa velha em chamas e não pode ser salva. É tão fanático ~ Acho que Qiu Bojun, editor-chefe do Dicionário Xinhua, não consegue pensar em nenhum adjetivo para descrevê-lo.
Ouvi Cao Zao, que estudava na mesma cidade que Wenwen, dizer: “Já que Wenwen seguiu nosso líder, ela muitas vezes acorda no meio da noite e molha a colcha várias vezes com lágrimas. Ei, você disse que este é um homem negro e realmente não leva três minutos para uma pessoa se tornar má.
O garçom entregou um cardápio para cada pessoa e esperou que fizéssemos o pedido. Apontei para os quatro personagens mais atraentes do menu: “Quero dar-lhe as boas-vindas”.
Zhang Jun apontou para “Bolo de Chá” e disse: “Quero Chá!”

Faisão disse: "Eu quero bolo!"
Cao Egg: "Então me dê um pouco ou!"
Você acha que as ações do nosso grupo são mais compactas do que as dos trabalhadores de colarinho branco muito profissionais e mais refinadas do que o estilo dos soldados bem treinados? Justamente quando o rosto do garçom mudou de rosa para amarelo e depois verde, Lao Bian acrescentou: “A relação entre o cálculo e a Teoria de Deng Xiaoping deveria ser como a relação entre o Bolo Teaor, certo?” O rosto do garçom ficou completamente sombrio.
No final, a esposa do líder pediu alguns acompanhamentos e então viu o garçom saindo do local do problema com um chiado como óleo nas solas dos pés.
"Vamos brincar com a barraca das oito horas de domingo. Deixe-me começar dizendo que a primeira antena se chama Linha Telefônica Fria." Tentei levar a atmosfera a um nível mais alto.
"Cérebros de cachorro estufados com picles", alguém respondeu imediatamente.
\ ccogene no carro Segurar os braços se transforma em tristeza"
"A tristeza vai e vem, e a tristeza se transforma em doença"
"O sorvete é caro demais para ser vendido por cinco yuans. "
" Divirta-se, divirta-se! "Oh ~ ~ Wenwen também está participando!
"O cinto estrangulou uma galinha"
"Frango ~~qual é a galinha? Existem galinhas ou ovos? As propostas de frango e os ovos mexidos estão bem? Parece não funcionar. Frango, hambúrgueres, batatas fritas e ovos, também não parece funcionar." Lao Bian parecia dolorido.
Todos estavam perdidos em pensamentos, que tipo de prato é feito de frango e ovos?
"Seria bom se houvesse algo chamado ovos." Wenwen arrastou o queixo com a mão e olhou para o teto, pensando muito.
"………………"
"Droga, só ovos servem, seu bando de idiotas." Lao Bian fez um gesto de super-homem.
Muitas vezes, o despertar é sempre instantâneo e também exige o pagamento de um preço alto. Quando atacamos Lao Bian, Wenwen mais uma vez testemunhou a cena de ação maluca que Laobian aprenderá o famoso ditado de "fique longe dos ovos, mantenha-se limpo e cuide-se" no futuro. por justiça e apontou para nós com dignidade.
Quando estávamos prestes a usar facas, garfos e pauzinhos como de costume, o líder mostrou suas duas tatuagens: "Zuo Qinglong (o lado esquerdo tem uma tatuagem cruel) e o tigre branco direito (o lado direito tem uma tatuagem cruel). Quem se atreve a ser presunçoso?"Então ela encarou Wenwen delicadamente, com os olhos de nuvens de chuva ao lado do arco-íris e a expressão de um patinho inocente, e disse carinhosamente: “Enquanto eu estiver aqui, você não precisa ter medo de nada. "
" Droga, é tão nojento. Este velho não apenas engana o bem e teme o mal, mas também gosta de permitir que outros experimentem dois efeitos visuais extremos ao mesmo tempo. “Embora toda a cena fosse basicamente controlada e silenciosa, estávamos todos xingando o velho com os olhos um do outro: “Eu sou AB e você é o EF do CD. "Meus pés de galinha, seu frango com arroz." "Estou tão animado, você está tão animado." Hei Zai também é muito engraçado. Ele tem um ditado famoso: “Ah, isso é uma coisa de ganhar dinheiro, não acha?” ? ? ? “Então, quando o prato principal foi servido, ele comeu toda a carne e legumes sem qualquer hesitação. É raro as pessoas economizarem gordura no verão para se prepararem para a estivação, e este é um deles. chá? Qual loja... A virtude da diligência e da economia está vividamente refletida em seu corpo, embora sua família esteja em melhor situação do que a minha. Além de jogar cartas, também discutiremos o passado juntos à noite, conversando sobre o caso de Cao Zao com o líder há dez anos, metade dos meus dentes foram quebrados, fulano jogou Lenda e comprou uma caneta esferográfica de dez dólares para enganar minha família e fazê-la escrever ensaios, e assim por diante. risos. Então, no meio da noite, eu andava de motocicleta para mandar essas maravilhas dos animais para casa. Às vezes, eu olhava para cima e via a lua e pensava comigo mesmo, você está me observando há vinte e dois anos, nunca vi você ficar mais inteligente, não é de admirar que algumas pessoas reclamassem de você: “Originalmente, coloquei meu coração na lua brilhante, mas a lua brilhante brilha na vala. adormeci sem nem fazer xixi. Olhei para 2h02 antes de ir para a cama. Quando acordei, ainda eram 2h02. Assim, as férias de verão passaram lentamente, porque há calouros chegando. e irmãs mais velhas da mesma cidade que seus patrocinadores, e as do segundo ano também estão procurando por elas. Conheço uma nova garota da minha cidade natal, então velhos amigos como nós são naturalmente indiferentes a esse assunto, não quero prejudicar as meninas do segundo ano e não há necessidade de morar em dois lugares sozinhos. o novo semestre é para relaxar e se acalmar do carnaval de verão. Essa calma durou um mês. Durante este mês, conheci uma garota chamada Ding Ding online. Ela era uma compatriota da Mongólia Interior. Acabou sendo um plano planejado há muito tempo para me envergonhar, uma pessoa inteligente “Feng Sheng Shui Qi, você está acordado? Pessoa preguiçosa! "Há uma foto com olhos grandes tremendo no QQ.
"Meu nome online não é Feng Sheng Shui Qi, mas ela me perguntou onde eu estava naquele momento e eu respondi que estou onde quer que o vento sopre. É por isso que ela usa o vento como metáfora para as pessoas. Meu nome online é "I Love Clouds"
"Que horas são, há três postes telefônicos no céu e chego na hora às cinco da manhã. Abri os olhos (abrindo os olhos na hora certa e falando durante o sono), acabei de dar dez voltas no campo de futebol às seis horas (correndo na cama), acabei de memorizar o alfabeto X no Dicionário Inglês-Chinês de Harvard às sete horas (há apenas uma palavra: "
" "Merda ~~~~ Você é realmente prolixo. Você é o tipo de pessoa que até conta aos outros a estrutura do seu relógio quando alguém lhe pergunta que horas são."Você faltou à aula de novo? "
"Tenho faltado às aulas de domingo desde a primeira série! "Continuei entediado:" Foi a primeira vez na segunda série que copiei o dever de casa de outra pessoa. Na terceira série, aprendi a repreender a enfermeira na hora de dar injeção. Na quarta série assisti (Novo Pato Mandarim e Sonho de Borboleta) pela primeira vez, sem falar no choro e até nos peidos. Na quinta série, aprendi a escrever uma carta de amor para minha irmã da sexta série usando papel de lição de casa. , o aluno da sexta série é hábil em usar papel para escrever cartas de amor para sua irmã da quinta série ..."
"Olhando para suas assinaturas QQ são todas palavras budistas, então você deveria ser uma pessoa honesta e honesta, mas por que você é uma pessoa que não faz seu trabalho corretamente e é inexplicavelmente imaginativo? "
" Reabri as informações detalhadas do QQ e vi: "Avalokitesvara Bodhisattva, que pratica Prajnaparamita profundo há muito tempo, viu que os cinco agregados são vazios e podem sobreviver a todos os sofrimentos. Relíquias, a forma não é diferente do vazio, o vazio não é diferente da cor, a forma é o vazio, o vazio é a forma (tudo besteira!)" Não foi alterado, é o mesmo de antes. É possível que ela não tenha visto as minhas últimas quatro palavras?
"Olhe com atenção, não perca nada. "Eu adicionei.
……………………
"Ah~~Estou convencido de VOCÊ. "
"Sua frase é uma pergunta ou uma pergunta hipotética? Qual o papel que ela desempenha? Continuando o passado ou iniciando o seguinte? "Eu digitei no teclado rapidamente.
"Esta é uma frase declarativa, conectando a anterior e não a próxima. "A resposta ali!!
" "Pareceria que fui imodesto se dissesse que dei um prêmio?" bonito, bonito, literário, bem-humorado, pele esmeralda, calmo e determinado, corpo forte, caráter forte e suave, masculinidade selvagem e magnética. Agora eu só quero que você veja o menor indício de travessura na minha maturidade "O teclado está clicando." gigante, falo bem, às vezes sou como um herói respeitado, e sou versátil no trato com as pessoas "Às vezes ele é como um homem íntegro, imparável, e às vezes é como uma barata tenaz com uma vitalidade incrível. Ele é realmente um modelo entre os homens, um endosso perfeito e impecável." O teclado está chorando~~~~
"Você não consegue parar de dizer coisas que deixam o ventilador do CPU azedo? Você não pode adicionar um pouco de gentileza à Internet? Você quer que eu ataque você pessoalmente? Eu realmente não posso elogiar você por suas habilidades de organização linguística. Eu tenho que usar minha mente inteligente para entender isso completamente. “A outra parte disse com grande desdém. “Porque é muito agradável cantar ao seu lado. "A fofura deles me impede de odiá-los." “É preciso muita pesquisa para falar com você, mas isso pode treinar pessoas.” Eu lutei com eles por 300 rounds, o que é 100 rounds a mais do que os 200 rounds que Zhang Fei e Ma Chao lutaram naquela época (se você quiser dizer mais 10 rounds) 0 rounds? ~~Quem não sabe que 300 menos 200 é igual a 100? É possível que ainda possa ser igual à lei de Newton? ) Sinto-me cansado. "Estou tão cansado. Tudo o que vejo é Marx acenando para mim. Posso até ver claramente sua telangiectasia." "
"Eu também! ! Dongdong disse que todos nós a considerávamos garantida. Eu sinto muito por ela. Estamos prestes a ir trabalhar também. “Parece que esta frase é o que Xiaohui disse (outra bobagem)
"O tempo feliz voa muito rápido, é hora de dizer adeus, 8 são dois 8~~~" Acenei para o monitor.
"88888888888 88888888888" (offline).
Desliguei o QQ e olhei para as montanhas e florestas verdes ao longe, mas às dez horas, às sete horas e às quatro passos, vi um objeto desconhecido com um formulário de recomendação de currículo olhando para mim com olhos hesitantes.
“Olhe para mim de novo~~~”
“………”
“Ainda olhando para mim~~~”
“………”
“Olhe para mim de novo, e vou usar você como papel higiênico”
“…… ..."
Eu finalmente me levantei e fui direto para o bebedouro e bebi um copo de água. Conversar com eles estava realmente esgotando minha energia. “Tsk, tsk, acontece que a água destilada não tem gosto”, pensei comigo mesmo. Achei que poderia sentir o gosto de tomate pérola e romã.
Depois de beber a água, voltei para o computador. Quando eu estava a 0,7 milímetros de distância do computador, fui até a folha de currículo, peguei-a e li. Ah, acabou sendo um rascunho do currículo de Confúcio. Olhei em volta, mas Confúcio não estava lá e de repente me senti como um lobo velho<
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Top!!
→_→
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta