Vamos usar nossos cérebros, raciocinando questões

O pôster original: Qi Yu@Canto Suave e Baixo Visualizações: 123 Respostas: 16 Publicado em: 2013-01-06 22:06:51
1. Assassinato em um navio de cruzeiro Um navio de passageiros navega no Oceano Pacífico. Certa manhã, um corpo feminino foi encontrado na popa do barco. O falecido era Cui Sumei, estilista. Ela foi morta a facadas. A hora da morte foi por volta das 11 horas da noite passada. O navio de passageiros navega no meio do Oceano Pacífico. Mesmo se você quiser escapar com um barco salva-vidas, será difícil salvar sua vida. Além disso, não faltava um único barco salva-vidas e, além dos mortos, havia também muitos passageiros a bordo. Então o assassino ainda deve estar a bordo. Mas por que o assassino deixou o corpo para trás? Na verdade, são três suspeitos: Cui Chuda – sobrinho da vítima e herdeiro do patrimônio. Por ser viciado em jogos de azar, ele tinha muitas dívidas com outras pessoas. Liao Weixin – secretário da vítima. Por causa do desvio de fundos públicos, Cui So-mi repreendeu-a e foi impiedosamente despedida. Ela tinha um ódio profundo pela vítima. Estou doente há alguns dias e tenho que tomar remédios todos os dias e carregar uma caixa de remédios comigo. Chen Jingjing – amigo da vítima. Houve uma briga com a vítima e houve uma briga entre a briga. Ela disse que não saiu do quarto ontem à noite, mas um membro da tripulação disse: “Fui fazer uma inspeção ontem e ninguém respondeu quando bati na porta dela”. Com base nas informações acima, quem é o assassino?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
..O que eu mais odeio é raciocinar...
Mesmo prédio
A pessoa lá embaixo não entende lógica
Venha se juntar a Yusui! Basta adicionar Yusui @ antes do nome
Cui apressou o ataque, e os corpos deixados foram para incriminar Miao Wei Xin, Jingjing viu naquela noite...
Aquele que falta o sol na vida...
Responder ao 5º andar: Não está certo
Liao Weixin
Não fale apenas o nome das pessoas, seja fundamentado
Porque está carregando um kit médico, pode fabricar falsos sinais e também pode estar carregando uma faca
Igual a 10L
Responder ao 10º andar: ainda está errado
Dica: O ponto chave é por que o assassino deixou o corpo
Todos desistiram? Decepcionado---
Junte-se a Gyokusai com sua compreensão! Basta adicionar Gyokusai @ antes do nome
Chen Jingjing, porque na noite passada, quando a tripulação bateu na porta, ela já havia matado Cui Sumei, neste momento ela ouviu a voz da tripulação do lado de fora da sala, então colocou o corpo na popa do barco...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta