Vamos usar nossos cérebros, raciocinando questões
1. Assassinato em um navio de cruzeiro Um navio de passageiros navega no Oceano Pacífico. Certa manhã, um corpo feminino foi encontrado na popa do barco. O falecido era Cui Sumei, estilista. Ela foi morta a facadas. A hora da morte foi por volta das 11 horas da noite passada. O navio de passageiros navega no meio do Oceano Pacífico. Mesmo se você quiser escapar com um barco salva-vidas, será difícil salvar sua vida. Além disso, não faltava um único barco salva-vidas e, além dos mortos, havia também muitos passageiros a bordo. Então o assassino ainda deve estar a bordo. Mas por que o assassino deixou o corpo para trás? Na verdade, são três suspeitos: Cui Chuda – sobrinho da vítima e herdeiro do patrimônio. Por ser viciado em jogos de azar, ele tinha muitas dívidas com outras pessoas. Liao Weixin – secretário da vítima. Por causa do desvio de fundos públicos, Cui So-mi repreendeu-a e foi impiedosamente despedida. Ela tinha um ódio profundo pela vítima. Estou doente há alguns dias e tenho que tomar remédios todos os dias e carregar uma caixa de remédios comigo. Chen Jingjing – amigo da vítima. Houve uma briga com a vítima e houve uma briga entre a briga. Ela disse que não saiu do quarto ontem à noite, mas um membro da tripulação disse: “Fui fazer uma inspeção ontem e ninguém respondeu quando bati na porta dela”. Com base nas informações acima, quem é o assassino?
Respostas (16)
..O que eu mais odeio é raciocinar...
Mesmo prédio
A pessoa lá embaixo não entende lógica
Venha se juntar a Yusui! Basta adicionar Yusui @ antes do nome
Cui apressou o ataque, e os corpos deixados foram para incriminar Miao Wei Xin, Jingjing viu naquela noite...
Aquele que falta o sol na vida...
Responder ao 5º andar: Não está certo
Liao Weixin
Não fale apenas o nome das pessoas, seja fundamentado
Porque está carregando um kit médico, pode fabricar falsos sinais e também pode estar carregando uma faca
Igual a 10L
Responder ao 10º andar: ainda está errado
Dica: O ponto chave é por que o assassino deixou o corpo
Todos desistiram? Decepcionado---
Junte-se a Gyokusai com sua compreensão! Basta adicionar Gyokusai @ antes do nome
Chen Jingjing, porque na noite passada, quando a tripulação bateu na porta, ela já havia matado Cui Sumei, neste momento ela ouviu a voz da tripulação do lado de fora da sala, então colocou o corpo na popa do barco...
— Todas as respostas carregadas —