Vamos usar nossos cérebros. Respostas às questões de raciocínio 2 mais 1

O pôster original: Qi Yu@Canto Suave e Baixo Visualizações: 111 Respostas: 8 Publicado em: 2013-01-06 22:43:53
Resposta à questão de raciocínio 1: Sobrinho da vítima, pois abandonar o corpo é comprovar que a vítima está morta. Se ele estiver desaparecido, não poderá herdar a herança. Só assim ele poderá herdar a herança sem problemas. 2. Quem roubou as contas budistas (isso é muito simples, você pode dizer quem é rapidamente, mas o raciocinador deve anexar o processo de raciocínio). Há um Templo Foguang fora da cidade de Jiangling. Durante o Festival do Meio Outono deste ano, o velho abade saiu, deixando dois aprendizes para guardar o templo. Meio mês depois, o velho abade voltou e descobriu que as contas do topo da torre haviam sido roubadas. O aprendiz mais jovem disse: “Desde ontem à noite, os rosários não brilharam. Eu não os troquei secretamente”. O aprendiz mais velho disse: “Fui ao banheiro ontem à noite e, sob o luar, acidentalmente vi meu júnior subir na torre e roubar as contas. Para não assustar a cobra, esperei até que o mestre voltasse antes de ousar dizer qualquer coisa. O aprendiz mais jovem argumentou: “Fiquei na sala Zen a noite toda ontem à noite e não roubei as contas!!” Depois de ouvir a narrativa, o abade soube quem havia trocado secretamente as contas. (Esse final é sangrento) Você sabe quem é? Qual é o motivo?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
É o grande discípulo.
Com base em quê?
Na quinzena após o Festival do Meio Outono, a lua não emite luz.
Não fale sobre certo ou errado sem o processo, pense no processo
Força, está muito perto
E se houver a luz de Buda, não há necessidade de recorrer à luz da lua.
Esforce-se, você consegue
É preciso usar a cabeça para ficar esperto. Vou dormir, pessoal, vamos nos esforçar?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta