Um pequeno bug no primeiro capítulo do épico heróico
É a missão do espadachim. Vá para o hotel para pegar a missão. O pedido dele é que você compre uma pistola automática e limpe a arena. Somente depois de terminar o jogo você poderá iniciar a profissão de espadachim. Minha profissão é de guerreiro, então vou listá-la como guerreiro: primeiro você vai até a loja comprar uma pistola automática, depois muda de emprego para artilheiro, equipa a pistola automática e retorna ao local onde recebeu a missão. O NPC pedirá que você limpe a arena. Neste momento, mude de profissão e depois vá limpar a arena. Depois de limpá-lo, você ainda pode abrir a profissão de espadachim. Isso se chama enxertar novas ideias em outras, e é um pequeno bug muito útil!
Respostas (5)
Deveria não ser um BUG, né
Que tipo de jogo?
Eu também sei sobre armas que podem levar a profissão A para a profissão B
Não precisa comprar arma nem mudar de classe! Apenas farme! O último baú do primeiro andar é o alvo! Aproveitando, vou ensinar como usar armas de outras classes: por exemplo, se você está usando um Assassino (rápido, mas com ataque baixo!), você pode equipar machados ou espadas de ataque alto! Claro, também pode usar armas de fogo! Mas a espada ou machado adiciona mais ataque em comparação a outras armas (exceto equipamentos épicos)! Então, o melhor é usar armas de Guerreiro! Indo direto ao ponto: <1> Coloque a arma que quer usar na mochila <2> Vá ao local de mudança de classe e salve (salve antes de mudar de classe) <3> Então escolha a classe que quer mudar! Depois de mudar, equipe a arma <4> Compre ouro no mercado uma vez <5> Saia e entre de novo, você verá que sua classe continua a original! Mas agora você pode usar armas de outras classes! Tutorial concluído! Se não entendeu, deixe um comentário!
Ele não está fazendo aniversário? Estou curioso para saber quem ele é. Não me lembro. Ele é o de trompete? Quem é o de tuba? Que romances ele já escreveu? Ele me conhece? Como nos conhecemos?
— Todas as respostas carregadas —