Excalibur "Shen Jing" "Small Analysis" - versão Tenchu BT
BT: A experiência foi multiplicada de forma dinâmica e a senha é aplicável aos três protagonistas. 1. Pressione a tecla 3 - os atributos dos caracteres aumentam. 2. Pressione a tecla * - os atributos dos caracteres são bloqueados para BT. 3. Pressione a tecla # - o atributo do caractere está bloqueado para BT pequeno. Pressione qualquer uma das três teclas de senha acima - dinheiro e cultivo serão bloqueados no BT. A obra-prima épica de RPG de 2012, o fundo temático de cultivo + viagem no tempo mais popular, a irmã real + lolita viajará com você pelo mundo, quem é o bem e o mal entre humanos e demônios? Forjar artefatos, cultivar reinos, coletar conjuntos, múltiplos finais... está tudo em Excalibur - Tenchu.
❮
❯
Respostas (6)
Teto ah teto Teto ah teto
Voltar ao Tieba
Tópico de atualização...
Não, ainda não atingiu o padrão de respostas refinadas, e já houve um anteriormente como forma de incentivo
Ele não está fazendo aniversário? Estou curioso para saber quem ele é. Não me lembro. Ele é o de trompete? Quem é o de tuba? Que romances ele já escreveu? Ele me conhece? Como nos conhecemos?
Recursos Suporte
— Todas as respostas carregadas —