Shushan (Shandong genuíno)

O pôster original: , Maldição do Coração Ardente, Ano dos Sete Amores-perfeitos Visualizações: 124 Respostas: 6 Publicado em: 2013-01-07 11:07:54
Shushan (Shangda genuíno) [Introdução] Игры? Compartilhe, jogo de caixa, totalmente gratuito. Há uma atividade móvel de coleta de pacotes de presentes no início do segundo nível. Esta atividade não tem nada a ver com este jogo. Não é uma cobrança de jogo. O envio ou não é voluntário e não afetará o uso normal do jogo. Como receber o pacote de presente: Durante o jogo, um aviso para receber o pacote de presente com boa relação custo-benefício do jogo online "New Legend of Shushan" aparecerá durante o jogo. Se você optar por enviar uma mensagem de texto (apenas 1 centavo por mensagem de texto), poderá receber o código do pacote de presente de jogo online para PC com boa relação custo-benefício no valor de 108 yuans. Depois de obter o código do prêmio, você pode fazer login no jogo online de computador "New Legend of Shushan" e coletá-lo no resgate do prêmio imortal no jogo. Jogo de ação de rolagem lateral genuinamente autorizado, produzido pela obra-prima do jogo online Shanda Xianxia "New Legend of Shushan". Os discípulos de Shushan e Zi Luyun lançaram uma batalha feroz com o exército demoníaco para evitar que o demônio do sangue renascesse. O jogo adiciona métodos de coleta, como refinamento de armas e lançamento de precisão. O protagonista pode usar espadas voadoras e garras mágicas. Dependendo das armas equipadas, o protagonista pode usar uma variedade de movimentos especiais e também participar de combates aéreos cheios de ação. Além dos fascinantes níveis da trama principal do jogo, também há conteúdos ricos em cópias esperando para os jogadores desafiarem!
📷 foto (1)
foto1
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Isso não é nada divertido, extremamente nojento, mas é um parente, aguento!
240*320
Topo ao topo
Topo, …
Você pode modificar a postagem através do gerenciamento ao lado da resposta rápida e adicionar as informações de resolução.
Ele não está fazendo aniversário? Estou curioso para saber quem ele é. Não me lembro. Ele é o de trompete? Quem é o de tuba? Que romances ele já escreveu? Ele me conhece? Como nos conhecemos?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta