[Qiyu] Comemore o número de novos membros da família Qiyu chegando a 50! Vamos comemorar por sermos ativos!
Todos na família Qiyu dependem da autoconsciência. Acredito que vocês estão tão velhos que ninguém precisa cuidar de vocês. A geração mais velha de membros da família tem que cuidar dos recém-chegados. Deixe-me dizer isto primeiro: obrigado pelo seu trabalho duro! Qiyu é a nossa casa e também a casa dos recém-chegados. Os recém-chegados podem juntar-se diretamente à nossa família e nós os damos as boas-vindas.
Respostas (20)
Parabéns, parabéns!
Tio Engenheiro de Combate, hehe, que alegria compartilhar a felicidade
Seu desgraçado, você consultou o fundador antes de postar?
Não tenho. Eu te deixei uma mensagem, mas você nem respondeu, pensei que você não estava.
Ahem, troquei de posição com sucesso?
5º andar, se comporte
suor……
Isso mesmo!!!
33.34.35, a Região Sete envolveu todos os novatos?
Top!!
Tecto tecto tecto tecto tecto tecto tecto tecto tecto tecto tecto tecto tecto tecto tecto tecto tecto tecto tecto tecto tecto tecto tecto tecto tecto tecto tecto tecto tecto tecto tecto
Responder ao 9º andar são todos as contas secundárias deles
Não é trombeta
50 pessoas, desmaio
E daí que são 50 pessoas... Embora seja relativamente poucas...
Boa postagem merece ser destacada. Por favor, me dê um personagem
nome que seja mais ou menos parecido com meu apelido.
nome que seja mais ou menos parecido com meu apelido.
Hehe, não precisa implorar por personagens superficiais. Quanto mais personagens, melhor, ele consegue escrever mais de 100 deles. Dependendo da sua importância em Qiyu, pode ser que não te deixem morrer assim que aparecer.
17º andar está correto
Invocar a noite!!
Nós não queremos a foto de Ye de Yu...
— Todas as respostas carregadas —