Essência Capítulo 7723 A Espada do Grande Caos aponta para o mundo Capítulo 1 Filho do Abismo
[Prefácio] Talvez seja o destino, uma série de histórias, destruindo o amor... As almas dos fortes estão se afastando e as cinzas nunca reacenderão... O vento esquece a brancura das nuvens, e as nuvens esquecem a suavidade do vento. Quem deixou o calor, quem perdeu a bondade? Entre o céu e a terra, ainda existe o anseio pela esperança e o sonho do renascimento... A esperança nasce em tempos difíceis, e os tempos difíceis buscam a mudança na quietude... ————— Capítulo 1. Filho do Abismo Este é um espaço caótico, exceto pelo nada, ainda é nada. Nada. . . Até que um deus lendário chamado Zhan Zhan (webmaster, pecado, pecado...) apareceu... O criador estabeleceu um novo mundo, e a partir daí apareceu um mundo chamado "7723"! Vários milhões de anos depois, um reino demoníaco apareceu em 7723. O Reino Demoníaco é um lugar sem vida, coberto por uma névoa negra o dia todo. A terra estava seca e morta, e até as florestas eram apenas árvores cobertas de espinhos e sangue. Este é o reino demoníaco do abismo de destruição do Rei Demônio. Mas esta terra da morte está em constante expansão e gradualmente começa a representar uma ameaça para o mundo. Outras raças estão presas no medo... Mas, não sei quando, outro supercontinente passou por mudanças tremendas. E favorecido pelo Deus do Mar, o vento da vida soprou pelo continente. O continente começou a ter diferentes tipos de criaturas e elfos, e o primeiro grupo de pessoas a sobreviver neste continente foram os humanos. Com o passar do tempo, as pessoas no mundo demoníaco começam a esquecer a graça do Deus Criador, mas querem conquistar outros continentes para satisfazer o seu desejo natural de matar. No entanto, a civilização humana em outro continente chamado “Perfeito” se desenvolveu a tal ponto que esta energia criou uma nova raça de humanos artificiais [Bestas Mecânicas] como servos, e eles vivem uma vida muito próspera e estável. No entanto, outro "Continente Real" apareceu. Neste continente viviam os orcs. Carl é o líder da tribo Kirby. Ele não consegue distinguir entre vida e natureza e continua absorvendo o “poder da alma” de outros seres vivos. Como resultado, o poder dos deuses transmitidos diminuiu e o ar da morte reapareceu neste continente. Toda a vida morreu gradualmente, e o mundo foi oficialmente dividido em: o Continente Orc, o Continente Humano, o Reino dos Elfos, o Reino dos Demônios e outras terras menores. Devido à ameaça de morte, o Reino dos Elfos foi estabelecido. Diz-se que vários deuses demoníacos no reino demoníaco começaram a travar guerra contra humanos e elfos para obter o poder da alma de outros seres vivos. No final, os deuses demoníacos foram derrotados por humanos e elfos e até morreram. Apenas um velho demônio conseguiu escapar e entrou no abismo do mundo dos demônios para dormir para sempre. A guerra enfraqueceu rapidamente o poder do Deus da Criação. Neste momento, um rei chamado [Qingcheng] levantou-se para formar a Aliança Humana para salvar o mundo. E a guerra está espalhada por todos os cantos deste mundo. Foi pacífico por centenas de anos. No entanto, uma nova guerra começou novamente! A fim de coletar o poder da alma de todas as coisas vivas, a Tribo Kirby Beast iniciou outra batalha feroz com a Aliança Humana e o Reino dos Elfos. E para proteger o destino deste continente, todos começaram a embarcar numa viagem. … A cidade de Huangfu, um paraíso longe da agitação do mundo, está prestes a dar à luz um homem forte em tempos difíceis! Em uma casa particular comum, uma parteira disse com urgência: “Senhora, por favor, tente mais!” Uma mulher uivou de dor. “Uau… uau…” Um grito agudo saiu e de repente o céu se transformou em nuvens douradas auspiciosas. Um homem do lado de fora da porta também ficou surpreso com as nuvens auspiciosas e disse para si mesmo: “Meu filho deve ser um talento!” O homem entrou correndo, sentou-se na beira da cama e disse com ar culpado: “Senhora, obrigado pelo seu trabalho árduo”. A mulher sorriu e disse: “Tudo bem, é isso que eu devo fazer, você dá o nome da criança!”.O homem pensou um pouco e disse: “Bem… vamos chamá-lo de Huangfu Yun, porque você nasceu com nuvens auspiciosas quando o deu à luz!” A mulher disse com um sorriso: “Não, essas três palavras não parecem boas ...” O homem disse lamentavelmente à esposa: “Bem, sou muito descuidado, vamos chamar esse cara de Huangfu Chaoyun. A mulher disse alegremente: “Bem, vou tirar uma soneca”. O tempo voa como uma flecha e quatorze anos se passaram num piscar de olhos. Huangfu Chaoyun tem um rosto rechonchudo, tão fofo quanto uma lua crescente. Qualquer um que vê não pode deixar de beliscá-lo. Todas as noites é o horário mais movimentado da cidade. Depois do jantar, as pessoas se reúnem para conversar e aliviar o cansaço do dia. Um velho muito experiente da cidade suspirou: “Ei, este continente está um caos agora!” As pessoas ficaram interessadas e perguntaram: "O que há de errado?" O velho suspirou: “Hoje em dia, as pessoas neste mundo estão em apuros e os orcs e elfos estão no poder. Tsk, tsk, humanos, não é fácil de fazer!” ", as pessoas suspiraram uma após a outra. Huangfu Chaoyun deu um tapinha no peito e disse: "Quero aprender como salvar a humanidade do perigo! " As pessoas olharam para Huangfu Chaoyun e brincaram: "Ok, se você se juntar ao Exército Qingcheng, poderá até se tornar um general! “No dia seguinte, a mãe de Huangfu Chaoyun ainda estava cozinhando. Depois de comer, ela pegou um rifle de guarda de soldado comum, despediu-se de seus pais e disse: “Vamos! “A mãe de Huangfu Chaoyun cantarolou e se virou, com lágrimas brilhando em seus olhos… Huangfu Chaoyun saiu de casa e correu direto para o norte. vezes, é melhor fugir rapidamente. Um jovem decadente se arrastou. Sua pele estava preta e ele estava coberto de sujeira. Era realmente inimaginável como um jovem poderia cair em tal situação. descanso. Mas ele descobriu que o assento já estava ocupado por outros mendigos e pessoas miseráveis. Ele se virou para a esquina e sentou-se com alguns cães selvagens. No entanto, durante a batalha, todos os orcs do Continente Real foram mortos, mas o exército de Qingcheng. Não me importei. Os reforços não haviam chegado, então fui forçado a desafiar Jun Jin e fugir para salvar minha vida, em vez de lutar contra os orcs. Depois de lutar por mais de dois anos, meu corpo ficou cheio de desgosto pelo exército Qingcheng e jurou destruir o mundo. amaldiçoado: "Lixo! "O jovem queria subir e lhe dar uma lição, mas ele aguentou. Que direito ele tinha de brigar com os outros? Mas ele praguejou em seu coração: "Você é um idiota! ". Quando o soldado viu que ele não resistia, foi até ele e deu-lhe uma surra. Enquanto batia nele, xingou: "Porra! Tio, estou infeliz e só quero descontar em você! “Depois da surra, ele deu um tapinha na bunda e saiu. O jovem olhou para as costas do soldado e disse amargamente: “Vingança! Eu quero vingança! “Hahahaha...” Uma risada fria soou em seus ouvidos. O jovem olhou em volta e não viu ninguém. Ele começou a sentir medo em seu coração e disse: “Quem?” "A voz disse:" Você quer vingança? ", o jovem engoliu em seco e disse: "Eu quero! ". Depois de dizer isso, um raio atingiu o soldado agora há pouco. O homem se transformou em um cadáver carbonizado no local. No entanto, o céu ainda estava claro. O jovem se encolheu de medo e disse horrorizado: "Quem é você? O que fazer?“A voz áspera disse:” Não importa quem eu seja, só quero encontrar uma alma cheia de ressentimento para renascer no Reino do Demônio e ser meu filho no Abismo da Destruição. Que tal? Tentador? “O jovem disse cautelosamente: “Diga-me as condições! "."Hahaha! Você é muito mais inteligente do que eu pensava! Minha condição é fazer do mundo inteiro um inferno! Deixe toda a vida viver no abismo! ", a voz era arrepiante e desumana, fazendo as pessoas sentirem como se gelo estivesse se formando em suas costas. O jovem pensou em sua situação e disse sem pensar: "Tudo bem, estou morrendo! Prometo a você! “A voz fria riu e disse: “Bem, eu vi a pessoa certa! Tão corajoso! Você não é mais um ser humano, reencarne como um demônio! “Um buraco negro apareceu na frente de Cannian. Cannian se levantou e entrou no buraco negro.
Respostas (21)
Ah ah ah finalmente saiu! Eu vou explodir a florzinha rasa! Todo mundo da região Qi me dá!!
A habilidade de escrever romances sempre foi um ponto fraco, praticando...
Página Ding!
Quando vai sair o capítulo dois...
Hehe, Huangfu Chaoyun vai começar a ficar mais forte lentamente e se tornar o soldado mais poderoso. Sua espingarda vai evoluir gradualmente até se tornar uma arma divina. Depois que Can Nian renascer como demônio, ele também começará a se tornar lentamente o Imperador Demônio, o chamado chefe final. Continuo mergulhando, postando apenas novelas.
Mal posso esperar que A Qian continue te apoiando
Amidosa Buda, o novato disse: 'Se é talento, então merece ser valorizado!' Valorizar mesmo!
Mas é justamente TMD que não deveria revelar a minha trama... 55
Empurre com o JJ
Primeiro envio uma flor, já no primeiro capítulo aparecem tantos personagens, não é fácil...
Top!!
Topo raso.
Parece que eu tenho a chance de aparecer…
Alguém aí? Tem alguém me acompanhando?
Boa postagem merece ser destacada. Por favor, me dê um personagem
nome que seja mais ou menos parecido com meu apelido.
nome que seja mais ou menos parecido com meu apelido.
Tem eu ou não
Ah~ Incrível! Falando nisso... eu pensei que o rei demônio fosse forte desde o começo... Mas não importa! Vamos com tudo, Asai~
Postagem boa, com certeza vou apoiar! Força, autor do tópico
O Imperador Demônio em meu coração...
Imperador Demônio ah
Carregar mais respostas