Torção. Deus não tem olhos!

O pôster original: , Maldição do Coração Ardente, Ano dos Sete Amores-perfeitos Visualizações: 195 Respostas: 24 Publicado em: 2013-01-07 15:27:19
Depois de mais de um mês de tempo nublado, nevou há alguns dias, a neve não derreteu há alguns dias e está toda congelada. Minha querida, está tão frio que meu nariz congelou. T_T﹚. . O sol finalmente apareceu hoje. (Olá, sogro Sun. Com o que você tem estado ocupado recentemente? O sogro Sun apareceu e as flores sorriram para mim. Sogro Sun, eu te amo, sabia?) . . Temos aula de educação física à tarde, haha, me fez rir. (Pragas no meu corpo, vou destruir vocês em nome do Padre Sun. Hahaha.) “Como o exame está chegando, as atividades extracurriculares foram canceladas” (esta é a voz nojenta e nojenta do nosso malvado diretor). Naquela hora, tive muita vontade de correr e espancá-lo até a morte com um banco. . . . Droga, é um B. Kao. Cao. limpar. Seu idiota. Maldito. Vadia heterossexual. Desumano. Eu beijo você tio. Oh meu Deus. . . Pai Sol, vejo você na próxima vida. Vocês venceram, pragas. Amigos, por favor, me consolem.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
É parente, ótimo!
Eu quero conforto. →_→
Tá bom, não chore! Faz carinho no pelo, não vai se assustar, tudo certo! Hahahaha!
Ah zha po cai
O que significa? (Na verdade, eu sei)
Eu xingo a escola. O que significa? Eu não entendo.
Menina, não seja tão irritada..
Mas, estou realmente muito irritado.
Você só precisa amaldiçoar em seu coração o professor responsável pela sua turma…
Você digitou errado!
Desenhe um círculo!
Desenhe um quadradinho!
Ouvi dizer que o autor do post encontrou algo estranho no supermercado. Ao passar o caixa, sem querer colocou a mão no scanner. A caixa imediatamente mostrou: "Pé de porco 13,8 yuans". Você fica intrigado, olha para baixo para ver o que aconteceu. A caixa mostra: "Cabeça de porco 22,5 yuans".
13º andar haha você quer levar uma surra dela?
Amida Buda! O autor do post é muito burro, eu, que sou novato, ainda tomo banho de água fria no inverno! Não é nada demais não se expor ao sol por alguns dias, qual a grande coisa nisso! (Aliás, parece que o autor do post se formou no Jardim de Infância Springfield!)
Hehe, você está feito.
Eu trouxe um novato para o fórum!
...Erro de digitação, acabei digitando um '智' a mais!
Quanto mais rápido o pensamento, mais rápido se pode digitar as palavras
Você está brincando! Em um segundo ele pulou vários andares!
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta