Que tal o celular que vem com recarga de celular?

O pôster original: Mo Xiaoxi Visualizações: 120 Respostas: 7 Publicado em: 2013-01-07 17:06:40
Hoje, um colega trouxe um celular Android e disse que vinha com 499 créditos de celular. Eu queria brincar com ele, mas infelizmente ficou sem bateria. Que tal? É bom obter crédito para recarga de celular?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Este... passando sem saber..
Não se pode dizer se é bom ou ruim… só dá para dizer que funciona… com sorte, dura uns seis meses; com azar, dá problema em uma semana…
Se for só para ligar ainda dura mais tempo... Para jogar, antes um dos meus quebrou o botão de confirmação em apenas três dias...
Só posso dizer que barato não tem qualidade
Não sei, da última vez que paguei a conta de telefone, a operadora me deu um celular, um Samsung que não podia acessar a internet, e então eu dei para o meu avô.
Geralmente, os dispositivos Android com preço abaixo de 600 são de baixo padrão, não conseguem rodar jogos grandes, só podem jogar jogos pequenos, têm pouca memória. Resumindo: não são muito bons...
Recomendo especialmente ao autor do post o ZTE U795, um aparelho Android com custo-benefício altíssimo, que pode ser adquirido por apenas 460 no Taobao. O celular originalmente vem com 4GB de memória interna, mas a memória disponível é apenas 513MB. No entanto, não se preocupe, através de um flash de ROM é possível aumentar a memória disponível para 2GB, permitindo que muitos jogos pesados rodem suavemente sem precisar instalar ferramentas 3D (desde que seja feito root). Eu pretendo comprar durante o Ano Novo, e você, autor do post, ainda está esperando o quê?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta