1. O Império do Juízo Final - Retorno do Cavaleiro do Dragão
Desenvolvedor: Tecnologia Yuanhuo
Autorização: Gratuito para crackear/com proliferação
Classificação por estrelas: ★★★★☆
Categoria: Jogo de ação Idioma: Chinês
Editor: Acredito que todos jogaram as obras de Yuanhuo, e a qualidade do jogo é de primeira linha.
=Introdução detalhada=-
Corte contínuo, perfuração, corte para cima e combos aéreos! Aproveite a sensação extremamente refrescante de bater! Santa cura, carga, imunidade, trovão! O impacto visual trazido por múltiplas habilidades deixará você sobrecarregado! A última obra-prima de Yuanhuo em 2012, recomendada pela Tencent!
2. Guerra Santa - Devorando o Demônio do Coração
Desenvolvedor: Tecnologia Yuanhuo
Autorização: Gratuito para crackear/com multiplicação
Classificação por estrelas: ★★★★★
Categoria: Papel de Ação Idioma: Chinês
-=Introdução detalhada=-
Mentor, melhor amigo ou amante, quem vai beber com você? Dez generais e sete habilidades, quem se atreve a atrapalhar? Habilidades deslumbrantes, batalhas contra chefes brilhantes, o Holy Sword Demon Slayer nunca retornará!
3. The Legend of Xiaoyao Qixia - Samsara Love (versão BT)
Desenvolvedor: Yuanhuo Technology
Autorização: Gratuito para crackear/com proliferação
Classificação por estrelas: ★★★☆☆
Categoria: jogo BT Idioma: Chinês
=Introdução detalhada=-
Conteúdo BT:
1. Modifique o multiplicador de experiência ganho em combate. O azul não será deduzido quando as habilidades do nosso personagem de combate forem liberadas, e o vermelho não será deduzido quando atacado (os dados reais mostrados não são deduzidos).
2. O ataque dos atributos do nosso personagem está bloqueado para 19999, e o acerto crítico é 100. Como está bloqueado, esses dois atributos não aumentarão durante a atualização para evitar estouro.
3. Pressione a tecla # --- dinheiro +100.000, elixir de ouro +1.000. O jogo é modificado por onihotBT.
4. Call of Duty Free Edition
Desenvolvedor: Yuanhuo Technology
Autorização: Free to Crack/No Proliferation
Classificação por estrelas: ★★★★☆
Categoria: Jogo de Ação Idioma: Chinês
-=Introdução detalhada=-
A gananciosa organização maligna explora loucamente os recursos da natureza. O mundo natural foi severamente danificado. O antigo espírito da árvore não teve escolha senão convocar os anjos guardiões da natureza - Afanhu e a Irmã Tigre. Pelo bem da natureza e para proteger o ambiente de vida para a sobrevivência dos seres vivos, o santo padroeiro pegou em armas e embarcou numa viagem...
5. Shaolin Temple Gaiden - Yitian Slaying Dragon
Desenvolvedor: Yuanhuo Tecnologia
Autorização: Livre para crackear/sem reprodução
Categoria: Role-playing Idioma: Chinês
-=Introdução detalhada=-
A obra-prima super legal Shaolin Temple Gaiden-Yitian Slaying Dragon nasce, reaparecendo o clássico, o protagonista tem um encontro maravilhoso com duas belezas, elimina o mal e os demônios, e close-ups de ações farão você gritar de admiração. É tão emocionante e chocante, apresse-se e experimente.
Jogos Premium da Tecnologia Yuanhuo
❮
❯
Respostas (15)
Eu quero o anexo!
Ding Página
Página Ding!
Ainda posso adicionar imagens?
As imagens do Baidu podem ficar indisponíveis.
De onde vêm tantos recursos?
Agora por que não refiná-lo novamente? Isso provavelmente vai dar certo.
Nós concluímos
Há uma palavra assustadora chamada wifi
Força, força
Na verdade, eu ^o^ sou um 〖〖agente infiltrado〗〗
Eu já percebi você duas vezes!
O que significa?
Você entende~
Parece que a bruxa da masmorra é do Yuan Huo, também não é ruim
— Todas as respostas carregadas —