Trailer da produção do filme "Time Music Box"

O pôster original: O desaparecimento de Suzumiya Visualizações: 153 Respostas: 17 Publicado em: 2013-01-07 17:51:39
Agora vamos falar sobre o processo principal. *16/08/2012 A equipe de figurinos concluiu o design e desenho do figurino da heroína nº 5. (O papel mais importante) *20/10/2012 A equipe de filmagem concluiu o trabalho de enquadramento. *20.11.2012 A equipe de roteiro concluiu o arranjo do enredo, a equipe de coordenação compilou a lista do elenco e a equipe de figurinos concluiu todos os desenhos dos figurinos. *20/12/2012 A equipe de roteiro concluiu a seleção das tomadas, a equipe de coordenação especificou a lista do elenco secundário e a equipe de figurinos concluiu a produção de todos os figurinos. *2013.01.04 Os produtores finalizaram a lista final de atores. *2013.01.05 As fotos de maquiagem dos atores foram concluídas e a equipe de arte começou a trabalhar. *2013.01.06 A equipe de roteiro enviou o cronograma de filmagem. Toda a equipe completou o treinamento de filmagem simulado, começou a filmar e gradativamente divulgou algumas fotos. *2013.01.12 A equipe musical concluiu todo o trabalho de criação musical. *2013.03.02 A equipe de pós-produção entrou na pós-produção e a equipe de publicidade iniciou o trabalho publicitário. 20.04.2013 A equipe musical concluiu a compilação das partituras de piano para todas as músicas. *2013.05.04 A empresa Jin Studio inicia promoção global. Concluído em 12 de maio de 2013. 2013.06.03 Concluída a produção do MV e a produção dos bastidores. 21/06/2013 A partitura oficial para piano é lançada para venda. (Preço de venda estimado: cerca de 40 yuans, por favor, apoie a versão genuína) 02/07/2013 As roupas oficiais são lançadas em edição limitada para venda. (Preço de venda estimado: variando de cerca de 220 a 760 yuan, por favor, apoie a versão genuína) Depois de 2013.07, a Yupin Company lançou sucessivamente jogos de adaptação de filmes (incluindo edição de colecionador, edição de luxo, versão de capa dura, preço de venda estimado: variando de cerca de 69 a 369 yuan, por favor, apoie a versão genuína) Após 2013.08 O lançamento oficial de produtos periféricos (mouse pads requintados, travesseiros, roupas e outros produtos, disponíveis no Taobao (falta de agentes), preço a ser determinado) Lista da principal equipe criativa *Produtor: Zhou Wenruo Supervisor: Zhou Chengli, Yuan Fangzhou Planejamento: Zhou Wenruo Wang Jiaqi Diretor-chefe: Zhou Wenruo Diretor assistente: Wang Jiaqi, Wang Jin Roteiro: Ying Xiaoping, Wang Binjie Mingyue Coordenador: Qiu Jialing, Fu Qiang, Bian Shaobo Fotografia: Bian Shaobo, Zhou Xiaoxiong, Zhou Wenruo, Zhou Chengli Pós-produção: Wang Jin Propaganda: Li Ruoling, Liang Sheng, Zhou Chengli Música: Rong Chengjiu Jiu Traje: Zhou Jianping Arte: Ding Liqi, Zhou Wenruo, Zhang Yi Iluminação: Fu Qiang, Liang Shengdao, Instrumentos: Zhou Xiaoxiong Zhou Jianping Este é um rascunho da pessoa criativa responsável. Por favor, perdoe-me por quaisquer omissões. Outros entrarão em contato com seu responsável. Todos, por favor, lembrem-se de promovê-lo. Finalmente, um jogo de amor para celular foi transformado em filme.
📷 foto (1)
foto1
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Top!!
Eu não assisto a versão oficial, é muito...
Apoio isso!
Hmph, isso é um insulto aos jogos AVG! Aceitável se fosse transformado em anime, mas em filme! Todo o sabor mudou! Nojento! Obrigado pela notícia, Xiao Xie!
Junte-se ao Yusui! Basta adicionar Yusui @ antes do nome
Com cavalo negro
Uau, cavalo negro! Vamos dar uma olhada.
De volta com calma.
Professor Ding Cang... você pode me arranjar um papel?
……9º andar bobo
Onde você ouviu isso?
…amor intelectual, olhares sugestivos… expressão confusa… manchou a imagem dele! Ah, por certo, já disseram quando vai estrear? É parecido com a trama do jogo? Sabe qual é o final? De qual país é?
É da China, esta é uma foto do dia a dia. Tirada em Pequim.
Será lançado nas férias de verão deste ano.
Falando como se fosse incrível…
Porque o Xiao Xie ele repassou minha postagem... e não completa...
Eu só terminei a rota de Zhi Ai... Quando vi a imagem, fiquei sem palavras... Não parece... A expressão não tem nada a ver com o sentimento de Zhi Ai.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta