Relato de novatos que sentem dores nas bolas após o ensino médio

O pôster original: Qiyu@Mundo dos Jogos. Visualizações: 221 Respostas: 21 Publicado em: 2013-01-07 19:30:57
Na verdade, era igual ao post anterior do início, relatando sem dizer uma palavra, mas depois de pensar bem não encontrei nada de novo. Então deixe-me apresentar-me. Deixe que todos se conheçam. Vou manter meu nome e sobrenome em segredo por enquanto. Todo mundo só precisa saber quem eu sou (absurdo). Tenho dezessete anos, sou homem e não tenho nada para fazer na escola o dia todo. Certa vez, quis estudar muito e chegar ao último ano do ensino médio, mas sempre fazia calor durante três dias. A única vez que persisti por duas semanas foi escrevendo nas mãos. Depois de duas semanas, minha caligrafia ficou confusa, então esqueci de estudar muito todos os dias. Eu também enlouqueci e bati em grupos. Certa vez, fumei cigarros, passei a noite para comprar um certo pacote de jogos, acreditei no irmão Chun e adorei o irmão Zeng, mas agora me tornei um bom homem. Não fumo, bebo, brigo ou jogo. Exceto navegar ocasionalmente na Internet, não tenho grandes hábitos ruins. Sou um puro exemplo de bom jovem na sociedade e bom aluno na escola. Ok, isso é tudo a introdução acima. Estou feliz em conhecer todos vocês.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ah, seja bem-vindo a se juntar à grande família 7723.
Houve um ato de pirataria relacionado a mim...
Bem-vindo ao fórum 7723, troque sinceridade com sinceridade, poste com dedicação e responda aos posts com alegria.
Bem-vindo... Eu sou como você, só que não fumo...
Você não vai vir para minha casa?
Nós somos crianças más padrão
Criança má? Não acha que é apenas uma criança alternativa que não gosta de ler.
Eu fiquei três anos no centro de detenção juvenil, só entrei na terceira série do ensino fundamental aos dezessete anos, toda vez que saía para o exercício eu me destacava entre a multidão... atraindo muitos olhares...
Fazer um minuto de silêncio pelo nono andar
Eu sou uma criança padrão do anel, quase matei alguém... Você pode ir ao meu post para ver minhas 'feitorias gloriosas'
Top, o irmão é firme, sem explicações
Aquela criança da reforma da China agora não passou pelos nove anos de trabalho corretivo obrigatório, então no nono andar você não esteve sozinho, apenas foi a lugares que poucas pessoas vão.
Muito obrigado a todos! Muito obrigado ao autor do post!
Todos são amigos íntimos, por que falar em agradecimento? Todos têm sentimentos de amizade íntima, no 14º andar você está sendo formal demais.
Irmão do 15º andar, quero um amigo íntimo, amigos problemáticos podem ser tolerados, mas parceiros íntimos melhor não, quero dizer alto que minha orientação sexual é normal, obrigado
Isso é apenas uma brincadeira, quem realmente iria se envolver com outro homem? Todos nós somos caras azarados que temporariamente não conseguem namorada, somos 'forçados a ser gays', o autor está levando muito a sério.
Entendo,,, mas sempre sinto que vai ficar meio estranho
As chamadas flores da pátria são todas destruídas pelos chamados lugares que ensinam e educam.
Hehe, eu também estou no segundo ano do ensino médio. Todos sentem o mesmo?
Bem-vindo
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta