Horário de atualização 07/01/2012 20:30 Contagem de palavras: 1468
----Introdução-----
? Espaço caótico.
Duas figuras, uma preta e uma dourada, estão colidindo, e cada colisão produzirá poderosas flutuações espaciais. “Destruição, nós dois lutamos há dezenas de milhares de anos. O vencedor ainda não foi determinado. Que tal pararmos de lutar?” Então a figura dourada parou de repente de colidir com a figura negra.
"Chuangdao, o que você acha que faremos para passar o tempo se pararmos?" A figura negra também parou imediatamente. “Que tal nós dois fazermos uma aposta?” disse Chuangming.
"Em que você está apostando?" Destruição disse.
"Já que não podemos vencer uma luta, por que simplesmente não escolhemos um avião e escolhemos alguém para lutar por nós?"
"Ok, vou ouvir você!"
"Em nome da minha criação!" A criação colocou a mão em seu peito.
"Em nome da minha destruição!" A destruição também colocou a mão em seu peito.
"Tome o sangue da minha Criação como guia!" Creation endireitou a mão, cerrou o punho e esticou o dedo indicador. De repente, sete gotas de sangue dourado se separaram.
"Tome meu sangue de destruição como guia!" Destruição endireitou a mão, cerrou o punho e esticou o dedo indicador, e três gotas de sangue negro se separaram.
"Vá! Encontre a pessoa certa para você! Não perca para a destruição!" Sete sangue dourado voou!
"Você!" A destruição olhou para a Criação com más intenções. “Vá e encontre a pessoa certa!” As três gotas de sangue negro também voaram.
─────A introdução termina────
Texto Capítulo Um Profecia das Sete Estrelas
Noite escura, dentro da cidade de Orville. A chuva fraca acrescentou um pouco de poesia a esta pequena cidade.
Owell, uma pequena cidade no oeste do continente Tianmeng.
Auvers Street, a rua mais próspera de Auvers.
Há inúmeros pedestres na rua movimentada e, claro, inúmeras lojas, mas a maioria delas são lanchonetes e barracas de comida. A rua Auville, que já está linda por causa da chuva fraca, fica ainda mais bonita.
Uma loja de pães desconhecida.
"Estou comprando pãezinhos! Pãezinhos frescos, pãezinhos recém-assados!" Um grande homem comprando pãezinhos ficou ao lado da loja de pãezinhos para promover seus pãezinhos.
Uma pequena mão branca estendeu a mão para o pão e de repente agarrou um pão. Quando estava prestes a fugir, sentiu uma mão enorme pressionando sua mão, tornando impossível movê-la.
"Ok! Rapaz, ouse roubar os pães!" O grandalhão dos pães olhou feio para o garoto que os roubou. O menino que roubou os pães parecia ter cerca de 11 anos. Com pele clara, olhos brilhantes e nariz alto, é preciso dizer que esse menino era definitivamente um menino bonito, mas era magro demais, o que obviamente era um reflexo de desnutrição.
||"Eu...eu...não como há dois dias, wuwuwu~" Enquanto ele dizia isso, o jovem já estava sofrendo. Mais e mais pessoas se reuniram ao seu redor e pareciam querer ver o que aconteceu?
O grandalhão dos pães viu muita gente reunida ao seu redor e pensou: algo ruim vai afetar o seu negócio. Então ele gritou para o menino que roubou os pães: "Saia! Saia, não deixe que eu te veja na próxima vez! Saia!" O menino que roubou os pães saiu silenciosamente. Ninguém percebeu sua saída, afinal ele era muito discreto... “Tinha só um ladrão roubando pãezinhos, dei alguns pãezinhos para ele e mandei ele embora.” O grande coque explicou a todos.
"Chi~" O garoto que roubou os pães cerrou os punhos. Ele não se deu nenhum pãozinho!
Ele não teve escolha a não ser suportar sua fome e caminhou sozinho até um canto escuro e sentou-se.
A chuva está ficando cada vez mais forte, parecendo adicionar um pouco de tristeza à cidade.
……
Cidade de Tianmeng. A maior cidade do continente Tianmeng.
Dentro de um quadrado. Um grupo de pessoas estava olhando para as estrelas. De repente, uma estrela começou a medir! Outra estrela também acendeu, a terceira, a quarta...a sétima, até que a sétima estrela acendeu, nenhuma estrela acendeu. Apenas as sete estrelas eram as mais brilhantes no céu estrelado. “Quando as sete estrelas aparecerem, o mundo estará um caos. Somente encontrando os sete descendentes das estrelas, os descendentes das sete estrelas se unirão de acordo com seu destino. Espero que o resultado final não seja uma tragédia...” Um velho murmurou ali.
...
Tarde da noite, Rua Auvers.
Todos foram para casa, mas o menino que roubou os pães ainda está sentado sozinho no chão, com a chuva encharcando suas roupas.
De repente, uma menina apareceu na frente do menino que roubou os pães. O menino que roubou os pães levantou a cabeça e olhou para a menina. Ela tem longos cabelos negros esvoaçando ao vento e um rosto oval. "Você deve estar com fome! Coma rápido!" A menina entregou ao menino três pães. O jovem devorou-o. “Haha, coma devagar, não há o suficiente.” Ela sorriu, tão lindamente. "Senhorita, é hora de ir." Uma voz veio de algum lugar. "OK." A garota deixou cair alguns pães e correu até Yuanchu.
"Qual o seu nome?" O jovem tinha um palpite de que se não perguntasse agora, nunca mais poderia perguntar no futuro!
"Meu nome é Mo!"
----Fim deste capítulo----
PS: Atualizado a cada três dias
?
Essência "Sete Estrelas (Aposta de Deus)" - Capítulo 1 - Profecia das Sete Estrelas
Respostas (37)
Top!!
Eu ainda estou digitando, e você já digitou tudo
Muito emocionante! Não é à toa que é um charlatão!
Top!!
Ainda não estou satisfeito.. Top!
→_→Up!!!
Eu quero o papel... de cima
Mais uma obra-prima do charlatão! Força!
Eu quero um personagem pequeno
Top!!
─●────────────┊Xiaoxiao chegou┊ ┊crianças gritando┊ ┊ninguém pode parar┊────────────●─◆.Crianças. Não tenham inveja°
Página Ding!
Grande irmão! Ferro! Sem explicação!
Suor, por que ainda está espumando…
Dez flores! Sem explicação!
Tudo bem, a escritora online Mo Zi Xi.
Han Yue está digitando? Escrevendo um romance?
Invocando o patch de topo de jasmim! Sem explicações!
Convocando o post de topo da noite! Sem explicações!
Convocar Asa da Morte (forma original de Elegia Estelar) Travar Ferro! Sem explicações!
Carregar mais respostas