Todos, entrem
No último ano do ensino médio, fiquei offline por dois meses e voltei para encontrar muitos rostos novos. É normal eu não reconhecer pessoas novas, mas por que os idosos mudam seus apelidos = = É muito popular mudar de nome agora? Se você mudou de nome, responda e explique qual era seu nome antes... Muito obrigado. Se você mudar seu nome no futuro, poste para me avisar. Obrigado!
Respostas (19)
sofá…
Eu sou novato
Meu nome é Qian, estou aqui há cerca de dois meses. Prazer em conhecê-lo.
Eu não mudei meu nome!
Eu também sou novato
→_→ Já faz mais de seis meses... mais velho que você...
Eu também sou novato
Muito feliz em conhecer todos, também muito feliz por vir ao 7723. Todos do partido que mudaram de nome, respondam meus posts ah ah ah
Novato passando…
O nome do 9º andar... bem, agora tem mais um caractere 'Shāng'
Pirata raso 9L e pequeno dano!
Pirata!
O nome que eu dei a ele…
O nome de lixo inventado por Mò Lí juntou Qian e Xiao Shang diretamente.
O que houve com Yusui, por que ninguém está se juntando!
Quem disse que ninguém entrou... eu vejo muitos.
Passando para comprar molho de soja...
Eu também sou novo...
Mudar de nome é uma tendência, se você não mudou, já está fora de moda. Na verdade, mudar de nome é apenas uma maneira de expressar o estado atual; o que você se chamava antes não importa mais, só precisa lembrar do presente. Eu me chamo Kai Zi, prazer em conhecer todos... Nomes que usei antes incluem (Shashén@Yidiao Miao, Diyu@Long, Liuruyan, Yuba Buneng@Shenxiancao, Busiwangyouhun@Dachong, e um pequeno perfil chamado: Jinge Tiema@Bancun Nan). Claro, talvez haja outros, mas esses são os que lembro...
— Todas as respostas carregadas —