Piada de mau gosto ~

O pôster original: ┌girar┐←_← Visualizações: 238 Respostas: 7 Publicado em: 2013-01-07 21:38:57
Diz-se que eu, o deus da água, estou quase me tornando o deus do gelo……|| I: Decapitar um general no meio de milhares de soldados Liu Bei perguntou a Guan Yu: “Quais são suas habilidades?” Guan Yu disse: “Posso decapitar um general no meio de milhares de soldados!” Liu Bei ficou muito feliz: “Estou desesperadamente precisando de alguém como você. Vá buscar o iPhone 5 que Cao Cao comprou recentemente para mim.” ===== II: Classificação dos produtos L'Oréal L'Oréal é uma das marcas de cosméticos mais conhecidas e antigas, possui muitos produtos e uma ampla variedade, divididos principalmente em três categorias: a linha feminina com Zhou Bingbing como embaixadora, a linha masculina com Daniel Wu como embaixador e a linha com Li Yuchun como embaixador. ===== III: Por que se usa líquido azul em testes com absorventes A: “Por que nos comerciais de absorventes na TV sempre usam líquido azul nos testes?” B: “……” A: “Por quê? Por quê?” B: “Eles têm medo de afetar as relações entre China e Japão.” ===== IV: Só se pode embarcar com bilhete Lei Feng estava em viagem de negócios e, na estação de Shenyang, viu um grupo de pessoas reunidas. Acontece que uma mulher queria embarcar sem bilhete. Lei Feng disse: “Por que você não tem bilhete?” A mulher respondeu nervosa: “Vou a Jilin visitar meu marido, mas acidentalmente perdi o bilhete e o dinheiro.” Lei Feng disse: “Venha comigo.” Ele levou a mulher até o guichê e comprou um bilhete com seu próprio subsídio, dizendo à mulher: “Viu? Só se pode embarcar com bilhete.” Dito isso, pegou o bilhete e entrou no trem. ===== ||V: Que armas nosso exército usará? Durante o período dos Três Reinos, Zhou Yu sentia inveja do talento de Zhuge Liang. Na época da aliança entre Sun Quan e Liu Bei contra Cao Cao, Zhou Yu quis criar dificuldades para Zhuge Liang alegando falta de armas, e conversou com Zhuge Liang: “Chanceler, a grande batalha está próxima, que armas nosso exército usará?” Zhuge Liang, furioso, respondeu: “Se tivéssemos armas nucleares, por que diabos me chamariam para isso?” VI: O Norte ou o Sul é mais frio? Pessoas do sul dizem: Hoje está 3 graus, muito frio. Pessoas de Shandong riem: Aqui está -3 graus. Pessoas de Pequim também riem: Aqui está -13 graus. Pessoas de Heilongjiang riem alto ao ouvir: Aqui está -23 graus. O povo do sul, após ouvir, ri com desprezo: “Eu estava falando da temperatura interna, ok!” =====
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Tão frio~
Venha se juntar a nós! Basta adicionar peças de jade @ na frente do seu nome.
→_→Deus do Gelo Xuan Xuan!
O terceiro...
Dar um up...
Apoio o autor do post!
Passando para comprar molho de soja...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta