O jogo que meu tio quer, (240*320)

O pôster original: , Maldição do Coração Ardente, Ano dos Sete Amores-perfeitos Visualizações: 284 Respostas: 9 Publicado em: 2013-01-07 22:02:05
1. Crise do Fim do Mundo 【Introdução】 Este jogo já foi desbloqueado, totalmente gratuito, recomenda-se jogar no modo offline. Promoção exclusiva de 2010, interface de jogo totalmente nova, design original de efeitos de habilidades, tornando a batalha mais emocionante e diversificada. Um caminho tortuoso de imortalidade, uma longa jornada de vida eterna, alcançando o auge das artes marciais, para que você experimente um mundo de jogo incrivelmente maravilhoso! Salve todos os seres do mundo, conquiste o verdadeiro caminho, transcenda e se torne santo, propague o bem pelo mundo, tudo isso depende de você realizar. 2. Veículo de Guerra Universal: Conspiração do Metal Slug 【Introdução】 O divertido jogo de tiro Veículo de Guerra Universal: Conspiração do Metal Slug, feito pela SEGA e SNK novamente em colaboração, a popular guerreira do time KOF “Raio” Leona e o jovem talentoso do time PF “Robert”, esta dupla super combina novamente pega em suas armas e embarca em uma jornada perigosa e imprevisível! O jogo ocorre na neve e em calabouços subterrâneos misteriosos, onde os dois protagonistas não só enfrentam o exército do demônio Morden em batalhas intensas, mas também lutam contra entidades misteriosas com risco de vida! Você consegue aceitar este desafio cruel de guerra? Se tornar o último vencedor fará de você um verdadeiro guerreiro!! 3. Homem-Aranha 3 em Chinês Crackeado 【Introdução】 Jogo de ação e aventura com o mesmo nome do grande filme "Homem-Aranha 3". O jogo segue fielmente o filme, você possui todas as habilidades clássicas do Homem-Aranha: balanço, escalar paredes, sentido aracnídeo. No jogo, o grande vilão, outro Homem-Aranha vestido de preto, também aparecerá, e você deve combiná-las para derrotá-lo e salvar o mundo como sua missão justa. Instruções de operação: Tecla direcional cima/tecla numérica 2: faz o Homem-Aranha pular. Tecla direcional esquerda/tecla numérica 4: faz o Homem-Aranha mover para a esquerda. Tecla direcional direita/tecla numérica 6: faz o Homem-Aranha mover para a direita. Tecla direcional baixo/tecla numérica 8: faz o Homem-Aranha agachar e cair. Tecla direcional central/tecla numérica 5: faz o Homem-Aranha atacar.
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Que coisa é essa?
Da Shu, use de qualquer jeito.
Tio, para agradecer a ela, entregue seu filho a ela!
Top, o fórum fica mais interessante com você
Quem é o filho?
O filho do tio é realmente muito bonito.
Junte-se ao Yusui! Basta adicionar Yusui @ antes do nome
Valeu, grande U
Minha família também não tem dinheiro, e meu filho também entrou para o exército! Só posso recomendar alguns recrutas bonitos para você! Se vire com isso!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta