Enviado ao moderador.

O pôster original: 2014000 Visualizações: 380 Respostas: 14 Publicado em: 2013-01-08 00:43:42
Quem jogou este jogo Clique para entrar . Como você vence o aventureiro caçador que aparece no nível 37? Se você me disser que me derrotou, esse moderador dá para você. Observe que só tenho um guerreiro e um atirador.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não pesquisei sobre o Android, e o moderador pode dar para alguém?
Se não puder dar a pessoa, então dê a conta. Aproveite para adicionar 1,85 bilhões de moedas de ouro.
O espelho não está sendo irresponsável demais?
Quem quer que assuma, é a mesma coisa. Veja, quantos dias estou online agora, e quantos dias estou realmente cuidando disso?
Um moderador muito 'competente'
→_→_←_←
Use Ba Men, sem pressão
Ninguém conhece
Dicas do jogo: STR Força adiciona 5 HP por ponto, AGI Agilidade 4 HP, INT Inteligência 3 HP, correspondendo respectivamente às armas corpo a corpo, à distância e mágicas. Quanto maior o valor, maior o dano causado. Regras de melhoria de equipamento: A fusão de itens é baseada no primeiro equipamento (ou seja, tipo de item, nível de melhoria e número de melhorias seguem como modelo o primeiro item). Os atributos A e B do segundo equipamento serão adicionados ao primeiro equipamento (os atributos seguem como modelo o segundo equipamento). Se o primeiro equipamento e o segundo equipamento tiverem os atributos A e B iguais, e o segundo item não tiver atributos que o primeiro não possui, tanto o Líquido de Combinação Prata quanto o Líquido de Combinação Ouro não aumentam o número de melhorias. Se o primeiro equipamento e o segundo equipamento tiverem atributos A e B ou níveis de atributos diferentes (ou seja, enquanto o segundo item tiver atributos diferentes do primeiro, esses atributos substituem os do primeiro), usar o Líquido de Combinação Prata incrementa 1 na melhoria, enquanto o Líquido de Combinação Ouro não aumenta o número de melhorias. Quando o nível dos atributos é igual, a fusão mantém o nível 1 do atributo. Atualização 1.8 detalhada: 1. Adição dos mapas Torre da Justiça e Castelo Final do Demônio 2. Whipper pode evoluir até o nível 9 3. Armas vermelhas podem ser reforçadas e fundidas usando Líquido Estelar 4. Diversos monstros
Colar no 9º andar é bem cansativo
A posição de moderador do autor do post foi revogada, como pode um moderador do fórum ser dado assim tão facilmente...
O administrador do site é muito enérgico, estou assistindo o administrador do site.
Não vá, administrador do site...
O administrador do site fez exatamente a coisa certa! O moderador pode realmente dar isso de graça para outras pessoas? Se você não tem tempo para gerenciar, por favor, diga isso claramente ao administrador do site.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta