Jogos de boutique Little U

O pôster original: , Maldição do Coração Ardente, Ano dos Sete Amores-perfeitos Visualizações: 426 Respostas: 22 Publicado em: 2013-01-08 07:46:36
Todos são 240*320 1. Lenda do Guerreiro Divino – Conquista do Domínio Divino 【Introdução】 Jogo de caixa, totalmente gratuito. Uma obra-prima fantástica! Um sistema de asas completamente novo, permitindo que você voe junto com os anjos! Quatro grandes asas – Gelo, Fogo, Luz e Escuridão – se combinam para formar as suprema ‘Asas Divinas'. O mais nobre arcanjo Lúcifer, por amor e dignidade, empunha a arma divina suprema para desafiar os deuses que estão acima de todos. Um confronto mortal entre o bem e o mal! Diversas conquistas supremos aguardam seu desafio. 3. Cavaleiro Dragão Apaixonado Jogo de caixa, totalmente gratuito. O jogo possui grande capacidade e é muito inovador, ARPG que integra minigames, fazenda, criação, combate, equipamentos e síntese, tudo incluso; vale a pena experimentar. 3. Invencível Antigo – A Lenda do Imperador Amarelo Totalmente gratuito! Com serviços opcionais pagos! O jogo busca gráficos detalhados, sensação de ataque intensa, efeitos de ataque esplêndidos, a sensação de lâmina penetrando na carne só se conhece jogando de verdade. O sistema de troca de roupas, árvore de habilidades, sistema de incrustações, sistema climático e muitos itens de níveis estão espalhados por mais de 70 níveis, maximizando as vantagens de jogos de ação em plataforma, tornando os gráficos mais belos e realistas, com impacto visual intenso, aumentando significativamente a emoção do combate do jogador. 4. Grande Aventura de Rabiscos 2011 Teste em aparelho real, envio de SMS sem custo, sem serviços pagos. ‘Velocidade', um personagem de quadrinhos, é ágil, é inteligente, é um guerreiro, nada pode impedir seu avanço. Venha, entre no mundo do jogo de ação e aventura ‘Grande Aventura de Rabiscos 2011' e experimente velocidade e emoção!
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
É parente, ótimo!
Topo, escrevendo um post de navegação
Todos já brincaram com isso
Dá um like!
Isso mesmo! Mande mais um pouco!
U irmã, aquele jogo tem versão compactada?
A irmã U já chamou todo mundo..
Irmã U? Mais uma lésbica?
Amida Buda! Nokia 6300… baixa memória… 80% danificado…
Tio combatente de engenharia, parece que vocês dois são cerca de 30 anos mais velhos que o pequeno U...
Eu tenho pouco mais de 40 anos!
Amida Buda! O novato diz: Não pense que apenas os de dezessete ou dezoito anos gostam de jogar! Não pense que apenas pessoas talentosas gostam de jogar! Não pense que apenas garotos bonitos gostam de jogar!
Mas a pequena U tem apenas quinze anos... você não é mais de trinta anos mais velho que ela...
Adivinha quantos anos eu tenho
2 anos e meio
100
A luz da lua é feminina e tem apenas 16 anos..
Atenção: Sexo: Masculino
??? Quem é Moonlight? Se há jogo, então vocês são companheiros de jornada!
Tem comprimido. Qual jogo?
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta