Isso deve ser feito.
A aparência pode revelar muitas coisas, só de olhar aquelas garotas para mim, toda vez elas dizem que é só olhar e já dá para saber que você é uma boa pessoa! Eu sorri de forma boba. Hahahahahahaha... Eu claramente sou uma boa pessoa. Hoje em dia, é fácil enganar as garotas, eu vou continuar fingindo ser um menino bonzinho, e então... hehehehehehehehehe.
Respostas (17)
………
Registro lascivo à luz da lua.
Todos devem tomar cuidado com a luz da lua, especialmente as garotas solteiras..
Hehe, garota, ah garota! Te enganei, na próxima vida ainda
Tem garotas aqui na estação? Homossexuais podem se poupar, travestis, vão embora
Amitābha! Caramba, AV!
5º andar.) Eu me sinto como um idiota, sou um pequeno gordinho trágico. (2013-1-5 07:50:27) Soldado mais forte @ Huangfu Chaoyun
Encontrar uma mulher rica para sustentar
AV? Pode comer?
Ah, ao ver o sétimo andar, eu ri
Lua cheia e cabeça careca grande.
A luz da lua voltou a incomodar a criança
O autor do post é um cara bonito! Desprezo quem está nos comentários abaixo!
En, o sorriso da vitória, oh, ao se virar, enlouquece milhares de gays.
13º andar é o trompete da luz do luar! 5º andar.) Eu me sinto como um idiota, sou um pequeno gorducho trágico. (2013-1-5 07:50:27) Soldado mais forte @Huangfu Chaoyun
Não.
Yusui vai selecionar os quadros amanhã ao meio-dia. Se tiver tempo, venha ao fórum. Se tiver tempo, me ajude a fazer as pessoas se juntarem ao Yusui @吧! O plano é recrutar pessoas por mensagens internas.
— Todas as respostas carregadas —