Essência [Original] Dance in the Void 1. Uma luta autoinfligida
A última vez que recrutamos pessoas foi um fracasso, então usamos os personagens originais. Por favor me perdoe!
Em agosto, o vento de outono é suave,
carregando um leve aroma de canela.
De repente me lembrei:
Passamos três temporadas juntos.
Que veio até mim de braços abertos quando eu estava fraco e indefeso,
me disse, não tenha medo, você ainda me tem.
Que, depois de estarem juntos e separados, ainda disse com um sorriso:
Sua posição em meu coração nunca mudou e é insubstituível.
[Texto]
Dançando no Vazio 1. Uma Luta de Oolong
Na hora do almoço, a maioria dos restaurantes e barracas de comida na cidade de Jixiang estavam superlotadas, mas as ruas pareciam um pouco desertas, com apenas algumas pessoas andando na estrada.
Mo Yan passeava pela rua sem pressa, segurando uma lança de ouro negro no ombro com uma das mãos e um bolo de gergelim na outra, comendo enquanto caminhava, com um leve sorriso nos lábios, o que era muito confortável. A bainha de um manto preto levantava-se de vez em quando ao caminhar, revelando as botas pretas em seus pés; um cinto verde escuro estava amarrado em sua cintura. Combinado com seu cabelo preto esvoaçante na altura da cintura, seu rosto bonito e seus olhos verdes escuros, ele não poderia ser considerado bonito.
Não é atraente, mas muito atraente.
Os pedestres que passavam por ela não podiam deixar de olhar para ela mais algumas vezes, se perguntando: De quem é essa garota, por que ela está se exibindo na rua usando roupas de homem?
Depois de terminar a última mordida no bolo de gergelim, Mo Yan estava procurando um lugar tranquilo para tirar uma soneca, quando um grito estridente de repente chegou aos seus ouvidos.
Mo Yan parou imediatamente e olhou atentamente para o local de onde vinha o som. Ele viu uma menina com um vestido rosa correndo em sua direção na velocidade da luz, gritando alto enquanto corria: "Socorro - alguém, venha rápido - - Indecente - tráfico de pessoas - por favor venha e me salve, um herói corajoso - "
A menina correu o mais rápido que pôde na frente e foi perseguida atrás com os dentes cerrados. Essa garota, com suas habilidades fracas e excelentes habilidades de leveza, era difícil de alcançar. Além disso, quais foram aquelas palavras que ela gritou? ! Ele estava com tanta raiva!
Os pedestres na estrada ouviram os gritos e correram apressadamente para os dois lados, sacudindo os arrepios.
Em sua vida, Mo Yan odiava pessoas que intimidavam outras pessoas. Quando ele viu a menina sendo perseguida tão miseravelmente e gritando tão miseravelmente, ele imediatamente pulou com uma lança de ouro negro, pousou atrás da menina e parou Po La, que a perseguia. Ele gritou: “Ladrão de Yin, tire sua vida -” e atacou Po La.
Po Lao não esperava que tal Cheng Yaojin aparecesse no meio. Ele rapidamente parou seu corpo e evitou por pouco o golpe fatal. Ele sacou a faca larga que estava na cintura e o encarou, e os dois lados começaram a lutar.
\A garotinha, Qin Xin, também parou e olhou para trás. Ela não conseguia acreditar. Querido, ela realmente convocou um herói corajoso para salvá-la. Ele também era um homem bonito. Agora ela havia encontrado um tesouro...
\ Tomando um gole de saliva, Qin Xin não pôde deixar de rir de Mo Yan que estava lutando.
Fenghuang estava sentado perto da janela no segundo andar de um restaurante de rua, observando as duas pessoas lutando ferozmente com lanças e adagas na rua, e bocejou preguiçosamente. Foi tão chato. Com esse tipo de luta, quanto tempo demoraria para decidir o vencedor? !
Se você quer ser uma pessoa cavalheiresca, não pode ser tão manso. Revirando os olhos, Phoenix deu um sorriso alegre, estalou os dedos e foi ajudar o homem de preto. Haha...
Mo Yan e Po Yan estavam lutando ferozmente quando de repente um homem de vermelho saiu correndo da rua. Ele enterrou a cabeça e esbarrou em Po Yan. Po Yan desviou apressadamente a lança diagonal de Mo Yan e desviou para o lado, mas o homem de vermelho estava mirando nele especificamente. Onde quer que ele se escondesse, o homem de vermelho esbarrava nele, e ele não conseguia escapar, por mais que se escondesse. Ele estava se escondendo das pessoas e teve que lidar com os ataques de Mo Yan ao mesmo tempo. Ele estava realmente com pressa.
Finalmente, Po Zha ficou desatento e foi derrubado dois passos para trás. Mo Yan aproveitou para esticar o pé e tropeçar nele, fazendo-o cair suavemente no chão, gritando e caindo de quatro.
Fenghuang abriu apressadamente um saco de papel e espalhou um saco inteiro de pimenta em Po Lai. Então ele agarrou Mo Yan com uma mão e Qin Xin com a outra e deu um pulo, voando na direção de onde veio e desapareceu de repente.
sim! vitória!
A queda fez com que ele se sentisse tonto. Antes que ele pudesse terminar de gritar, uma grande quantidade de pimenta foi jogada em seu bolso. Ele acidentalmente inalou um grande bocado de pimenta, sufocando-o e fazendo-o se enrolar no chão, tossindo e espirrando, com lágrimas e ranho escorrendo por todo o rosto.
Respostas (10)
Hum, topo.
Escrito muito bem, a descrição dos personagens e das lutas precisa ser melhorada
É parente, ótimo!
Obrigado, de baixo.
O novato disse: 'Se é um talento, tem que suportar!'
Como contar histórias...
Jóia Quebrada@Jade Preto@Lobo Solitário Pôr do Sol (ID: 32948)
Eu disse que estava passando
Ah, esse enredo é tão sem palavras…
clássico
— Todas as respostas carregadas —