[Ver ou não ver] Vamos fazer alguma besteira.
O mundo é tênue, as pessoas são más e as flores tendem a cair quando chove ao anoitecer. O vento da manhã seca, deixando rastros de lágrimas. Quando quero escrever meus pensamentos, encosto-me sozinho na lanterna. Difícil, difícil, difícil! As pessoas são diferentes, hoje não é ontem, e a alma doente é sempre como uma corda no balanço. O som da buzina é frio e a noite está escura. Com medo de ser questionada, engulo as lágrimas e finjo estar feliz. Esconda, esconda, esconda! ---------—— Nota de título. A noite ainda é uma criança, as pessoas se foram, a primavera passou e as flores caíram, é difícil olhar para trás, o amor não acabou, a música acabou, o amor no mundo dos mortais é difícil de continuar. O carinho persistente nas sobrancelhas, apenas por um momento quando as sobrancelhas estão abaixadas, com certeza irá trair a si mesmo. Quem nunca teve anos tristes, quem nunca teve um passado desamparado e quem nunca teve uma tristeza indescritível. Com o passar dos anos, os pensamentos persistentes transformaram-se na vaga saudade no canto dos olhos, e os longos anos não têm fim. A hesitação impotente, mas relutante, só pode estar escondida no fundo dos olhos, relegada à paixão da meia-noite. O tempo é longo, os sonhos também são longos, quanto desamparo se esconde no coração, quanta melancolia se transforma em silêncio, e no final o passado virou uma cicatriz no fundo do coração. Só eu sei que se puder ser implacável, quem ainda chorará? Só posso culpar as flores do sonho por serem muito vermelhas, o que machuca os olhos turvos do meu coração. —————— Imagem, a imagem do céu estrelado que o bastão mágico deseja, não tem sete estrelas conectadas entre si, porque é difícil esboçar em preto e branco. Que deus. Qian finalmente resolveu o problema de relacionamento. Se houver uma garota, Qian não a negligenciará. Portanto, não irei ao fórum com frequência no futuro. No entanto, o irmão mais novo de Qian, Han Xiaocheng, perdeu uma aposta com Qian e está vindo ao altar 7 para jogar um pouco. Ele é um cara muito bom e um bom aluno. Além disso, a atualização do romance Brawl será muito ultrajante porque o autor se apaixonou. Dimeng@撒宇: raso
❮
❯