[Ver ou não ver] Vamos fazer alguma besteira.

O pôster original: fácil Visualizações: 101 Respostas: 7 Publicado em: 2013-01-08 11:29:14
O mundo é tênue, as pessoas são más e as flores tendem a cair quando chove ao anoitecer. O vento da manhã seca, deixando rastros de lágrimas. Quando quero escrever meus pensamentos, encosto-me sozinho na lanterna. Difícil, difícil, difícil! As pessoas são diferentes, hoje não é ontem, e a alma doente é sempre como uma corda no balanço. O som da buzina é frio e a noite está escura. Com medo de ser questionada, engulo as lágrimas e finjo estar feliz. Esconda, esconda, esconda! ---------—— Nota de título. A noite ainda é uma criança, as pessoas se foram, a primavera passou e as flores caíram, é difícil olhar para trás, o amor não acabou, a música acabou, o amor no mundo dos mortais é difícil de continuar. O carinho persistente nas sobrancelhas, apenas por um momento quando as sobrancelhas estão abaixadas, com certeza irá trair a si mesmo. Quem nunca teve anos tristes, quem nunca teve um passado desamparado e quem nunca teve uma tristeza indescritível. Com o passar dos anos, os pensamentos persistentes transformaram-se na vaga saudade no canto dos olhos, e os longos anos não têm fim. A hesitação impotente, mas relutante, só pode estar escondida no fundo dos olhos, relegada à paixão da meia-noite. O tempo é longo, os sonhos também são longos, quanto desamparo se esconde no coração, quanta melancolia se transforma em silêncio, e no final o passado virou uma cicatriz no fundo do coração. Só eu sei que se puder ser implacável, quem ainda chorará? Só posso culpar as flores do sonho por serem muito vermelhas, o que machuca os olhos turvos do meu coração. —————— Imagem, a imagem do céu estrelado que o bastão mágico deseja, não tem sete estrelas conectadas entre si, porque é difícil esboçar em preto e branco. Que deus. Qian finalmente resolveu o problema de relacionamento. Se houver uma garota, Qian não a negligenciará. Portanto, não irei ao fórum com frequência no futuro. No entanto, o irmão mais novo de Qian, Han Xiaocheng, perdeu uma aposta com Qian e está vindo ao altar 7 para jogar um pouco. Ele é um cara muito bom e um bom aluno. Além disso, a atualização do romance Brawl será muito ultrajante porque o autor se apaixonou. Dimeng@撒宇: raso
📷 foto (1)
foto1
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
sofá. raso
...Meu grande caos, desenho círculos no meu coração para amaldiçoar vocês...
Vá ou não vá, eu estou aqui
Meu romance só depende da imaginação...
Oh...'
romance...
图片
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta