A família Yusui está recrutando quadros!

O pôster original: Jade Fragmentado@Jade Negro@Lobo Solitário Pôr-do-Sol Visualizações: 316 Respostas: 66 Publicado em: 2013-01-08 12:17:44
Atenção da família Yusui! A seleção oficial de quadros começa agora! Os cargos são divididos em: Enviado do Dragão Verde, Enviado do Tigre Branco, Enviado Suzaku, Enviado Xuanwu (responsável pelo recrutamento de pessoas) Sacerdote (responsável pela gestão), Vigia (membro ativo), Cavaleiro (com algumas habilidades). Espero que todos participem ativamente e concorram por cargos, e quem vencer também deverá assumir a responsabilidade.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Tipo: Jogo de tiro Idioma: Chinês Segurança: Sem vírus, sem plugins
Top, o irmão é firme, sem explicações
Eu não consigo contratar pessoas e também não sou bom em gerenciar, provavelmente nenhum é adequado para mim.
Vigilante
Tão entediante, ainda usando o Dragão Verde
O que outros familiares estão fazendo é problema deles, não tem nada a ver com vocês.
Assistindo à jade se quebrar, a aliança do imperador e os sete domínios.
Raso demais!! Também não diga que é ruim!
Eu quero ser um emissário do Tigre Branco
Em vez de apenas assistir, é melhor jogar traição, traia sua família e se junte a Yusui.
Desejo que a família Zhuyu continue a prosperar cada vez mais
Então venha! Eu, em nome do chefe da tribo, dou-lhe as boas-vindas!
Cara arrogante, se o chefe da sua família não tem objeções, não provoque Qian, caso contrário um grupo de pessoas vai te atacar até a morte.
Essa coisa não é boa, cuidado que eu vou te punir.
Venha, tenho medo de você!
Qian é o chefe do clã de Qi Yu, dê-lhe boas-vindas!
Jade quebrado é muito arrogante e chamativo, não cause descontentamento em outras famílias
A arrogante quebra de jade, interessante... Vou escrever um post imediatamente.
Nós e Qi Yu somos irmãos! Não fique bravo!
17º andar, nossa família não tem chefe de clã
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta