Poema dos Doze Signos do Zodíaco - Gêmeos

O pôster original: fácil Visualizações: 133 Respostas: 6 Publicado em: 2013-01-08 13:57:02
Gêmeos, o sol brilha o dia todo, começando a ficar quente como fogo, e as flores rosas desabrocham em tufos, finalmente florescendo por toda a encosta. Houve uma graça no começo, e agora tenho uma vida próspera, e hoje há uma estrela brilhando. Eu tenho você hoje. Estou cheio de talento e tenho duas almas. Existem cantores do Mar da China Oriental e caçadores da Montanha Ocidental. Você é o frequentador regular mais atraente do Laurel Garden. Com uma vida inteira de paixão e um segundo de penetração, você aprende a filosofia mais profunda. Aproveite a brisa e entenda as fórmulas mais complexas. Recitando com alegria, o mundo escuta, o mundo admira, as flores dançam ou a água é tímida, sua admiração, as palavras queimam, mas o palco nunca acaba, os aplausos nunca são enviados, você está completamente perdido há muito tempo, o riso é indiferente na origem da busca pelo conhecimento, quando o mundo está ocupado elogiando, não tem tempo para sentir seus sentimentos, quando você desenha uma imagem após a outra, fique consigo mesmo, entenda o mundo, explore até o fim, você só tem uma pesquisa sobrando, então você vai buscar a persistência toda a sua vida. Existem belezas do sul no sul e feras espirituais do norte no norte. Você está cheio de juventude e sabedoria, mas deseja apenas compreender o seu eu mais profundo --- Gêmeos, nascido nas profundezas do outono. A natureza está quieta e a mente está quieta. O amor é profundo, mas o ressentimento também é profundo. Em essência, ele se preocupa menos com fama e fortuna, mas tem talento para se tornar famoso e se beneficiar disso. A agudeza de sua intuição e a espontaneidade de suas ações costumam deixar pessoas com falsas aparências com ciúmes e raiva. Seu estilo é claramente diferente do das pessoas comuns e sua altivez não é demonstrada externamente. Ele muitas vezes tolera coisas que são difíceis de serem toleradas pelos outros e ri de coisas que são ridículas.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Topo ao topo
=_= colei errado
2º andar、、
5º andar.) Eu me sinto como um idiota, sou um pequeno gordinho trágico. (2013-1-5 07:50:27) Soldado mais forte @ Huangfu Chaoyun
Finalmente cheguei ao Gêmeos…
Passando... Apenas passando, eu sou Gêmeos
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta