O chamado Bambu significa o garçom da loja. Rostos sorridentes cumprimentam os hóspedes na porta da frente, enquanto meditam no corredor dos fundos para verificar as contas. Acordar cedo para varrer o quintal e dormir tarde para arrumar o quarto. Seu antecessor era cozinheiro. Por preparar bem os pratos, foi localizado pelo dono da loja (webmaster) e Le Diandian aceitou o emprego. Ocasionalmente, volto ao meu antigo emprego (postei nos fóruns em que sou bom, mas não tornei minhas postagens mais refinadas) e sirvo alguns pratos salteados. Resumindo, posso entrar na cozinha e sair do corredor!
O chamado Bambu significa o limpador. Vestindo colete amarelo, cobrindo o rosto com uma máscara branca, segurando uma vassoura careca, não há espaço para areia em seus olhos e nem folhas caídas sob seus pés. Ao ver postes de lixo, você sente que está enfrentando um inimigo poderoso e deve ser tão implacável quanto o vento de outono varrendo as folhas caídas. Ao ler postagens de alta qualidade, você sente que está diante de flores e deve estar tão quente quanto a brisa da primavera. (Assim como sua atitude de excluir postagens e adicionar mais conteúdo.)
O chamado mosaico é apenas um policial. Na verdade, todo mundo conhece as regras de trânsito: vá quando o semáforo estiver verde, pare quando o semáforo estiver vermelho e olhe para a esquerda e para a direita ao atravessar a rua. O dever da polícia é lidar com jovens furiosos que gostam de passar no sinal vermelho. Se alguém se atrever a ultrapassar o sinal vermelho dentro da jurisdição, primeiro o saudará e depois retirará sua licença (ID). Os jovens irritados têm muitas maneiras de obter uma nova licença em um minuto. Então faça de novo, deduza, deduza, faça de novo, deduza de novo. Enquanto houver jovens furiosos por perto, os policiais não poderão sair do trabalho por um tempo. (Você tem que cumprir bem o seu dever.)
O chamado Bambu significa piscicultura. Buzhu usa potes para criar peixes e cria peixinhos dourados. Não sei o que veio primeiro, o peixe ou a água, assim como não sei o que veio primeiro, a galinha ou o ovo. Em suma, a piscicultura requer peixe e água. Não é certo ter mais peixes e menos água, caso contrário os peixes secarão e morrerão; não é certo ter mais água e menos peixes. Embora os peixes não se afoguem, não é como criar peixes, mas como armazenar água. O que o Bambu tem que fazer é: quando há poucos peixes, ele procura peixes em todos os lugares; quando há pouca água, ele continua enchendo a água e pede a todos que a encham. (Você tem que criar uma atmosfera animada sem ser ruim.)
O chamado mosaico é um bom menino. Uma boa criança tem um bom temperamento, uma boa criança não xinga, uma boa criança tem cinco princípios, quatro virtudes e três amores, e uma boa criança é um modelo moral e um líder espiritual. Bamboo não é apenas um bom menino, mas também um bom menino que não responde quando os outros o repreendem. Se alguém o repreender, ele fará com que as palavras desapareçam como o vento. OK. Vale ressaltar que Bamboo também passou de menino mau para menino bom. (O chamado Mozhu deve ser generoso.)
Se você repreender Mozhu e encontrar alguém discutindo com você, não deve ser Mozhu, mas o ex-bad boy escondido atrás de Mozhu.
O chamado Bamboo é o ID que você escolheu aleatoriamente em uma sala de chat. Quando os repórteres andam pelas ruas, há tantos gestores como cães; quando as pessoas fazem compras online, há tantos bambus quanto ovelhas. ——Banzhu não é um bug da internet, Buzhu é uma ovelha, uma ovelha que está disposta a cair na boca do “leopardo” da internet!
Ser moderador é uma tarefa difícil. Ser moderador traz honra e, mais importante, responsabilidades.
Navegação para iniciantes - Dê uma olhada antes de se inscrever, um guia do fórum de leitura obrigatória para iniciantes!
Respostas (11)
Eu posto na minha própria seção e depois marco como destaque, haha!
Despreze o primeiro comentário.
Igual a Qin, BS 1L!!!
Irmão, só brincando.
Falando nisso, a seção de vídeos sob demanda pode ser marcada como destaque?
Nós temos fixado no topo.
Eu me sinto como um idiota, eu sou um garoto trágico.
Eh...
Alguns administradores de grupo precisam dar uma olhada... Frequentemente aparecem postagens e respostas presas de forma inexplicável. Antes de prender algo, você deve anexar seu motivo... Se você age sem razão, seguindo apenas seu gosto, é melhor você se demitir...
→_→
Passando!
— Todas as respostas carregadas —