Inscreva-se para o Prêmio de Progresso para Iniciantes
Yusui@watchman, Xiaoxi (ID35453) tem 113 postagens, fez login 32 vezes e está registrado há 8 dias. Cumpro as condições de candidatura a esta medalha, ao mesmo tempo participo ativamente do fórum e ativo o ambiente no fórum. Espero que o webmaster aprove minha solicitação de inscrição em 2013. 1. 8
Respostas (8)
→_→Não suporta, não apoia, não dá
Em nome do administrador do site, falo: ahem, não vou dar, você pergunta por quê, mas não vou dar, você postou muitas mensagens inúteis, perturbando a comunidade! Seus registros de spam já foram anotados, mesmo que você apague as postagens, ainda será inválido. Segundo o 'Regulamento de Certificação de Gestão de Publicações na Internet', devido à sua violação das disposições relevantes, você foi incluído na lista de pessoas procuradas na internet. O Departamento de Monitoramento e Investigação da Internet está atualmente organizando pessoal técnico para coletar suas informações e formular medidas punitivas relacionadas. Aqui, esperamos que o autor do post se apresente voluntariamente à delegacia local para buscar um tratamento mais brando. Administração de Supervisão da Internet da China
Depois eu mudei
Apoio o autor do post
Desejo que você consiga em breve o distintivo de progresso de novato
Aqui, com certeza dou
Top!!
Ah, estou atrasado de novo
— Todas as respostas carregadas —