Estratégia mundial de OL! Cabelo de novato

O pôster original: Engenheiro de combate Visualizações: 128 Respostas: 13 Publicado em: 2013-01-08 17:38:57
Queridos heróis! Existe algum World OL sem streaming? Ajude-me a encontrá-lo! Posso perguntar qual papel é o melhor? Como atualizar rapidamente! (Existe algum moedor de ouro?) Deixe-me saber se há algum jogo semelhante por aí! Obrigado!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Então, o tio engenheiro militar é muito rico.
Faz muito tempo que não jogo no mundo, já esqueci, tio engenheiro, vá perguntar ao Feixue! Ele é um jogador veterano!
Eu não gastei nem um centavo!
Quem é Feixue!
Tio engenheiro, você é incrível!
Tio engenheiro, eu estou na Tencent Tianxia Yijia, id 139335. Me procure se precisar de algo
Isto é Feixue: Jade Quebrado @Feixue (ID: 15819)
Você não deve ser o mundo que ouviu falar, certo?
Nunca termina!
Coisas que o sistema deu, eu vendi tudo, só que não tenho ouro! Eu simplesmente não quero recarregar, então treinei até mais de 4. Anteontem, alguém que eu acompanhei por muito tempo me traiu; quando eu o ajudei a treinar até 60, ele fugiu com os despojos de guerra. Eu o desafiei para uma batalha final, mas inesperadamente perdi! De manhã, percebi que a conta parecia estar com problema, não conseguia fazer login!
10L escrito faltando um 0, deveria ser 40!
Qualquer profissão pode ser violenta quando se atinge dezenas de milhares. Jogadores que gastam dinheiro geralmente escolhem o guerreiro, que tem alta vida, defesa e ataque. Depois vem o médico, que sobe de nível rapidamente com bom equipamento; ao completar masmorras, pode obter itens lendários para vender por ouro...
Eu estou na Canção da Terra, eu tenho dados ilimitados
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta