Minha própria experiência de jogar no mundo Ol
Não importa se você não recarregar dinheiro abaixo do nível 50, mas depois de atingir o nível 50, você conhecerá uma palavra: “queimar dinheiro”. Caso contrário, no nível 50, você só pode moer aquelas masmorras que podem ser ultrapassadas no nível 35. Nos tempos antigos, a Montanha Ziyun não pode, muito menos Night Whisper Blood Smoke 81. Nem pense em cobrar 1.000 ou 800 por essas masmorras de nível 50. Caso contrário, se você não carregar, não será capaz de causar 5.000 de dano no nível 50! Após o nível 40, qualquer monstro na masmorra terá 7.000 pontos de vida, sem falar nas habilidades de reforço Nb. Meu dano de nível 54 quebrou 1,8 e posso quebrar 2,2 com mais algumas dezenas de dólares sem qualquer pressão.
Respostas (13)
Jogar este jogo consome aproximadamente quanto de dados por hora??
Falta uma estrela e uma lua... alguém tem para vender barato para mim?
...aquele distrito?
O tráfego dispara, se você brincar todos os dias, chega a mais de 10M
Dominar o mundo
Dinheiro!
Jogadores não-RMB casuais podem escolher fazer as tarefas diárias do FB como cocheiro completo, contratar alguns capangas violentos de alto nível, e não lutar sozinho, apenas fugir…
Dezenas… estou tonto! Já viu alguém treinar até o nível 64 sem gastar um centavo?
Ah, quem tem o time?
Te vi, irmão engenheiro! Hehe
Jogue (/url) Yu Jian! Não custa nada! Se tiver sorte, você pode conseguir um item de sexta ou sétima categoria e vendê-lo para comprar um iPhone!
Sem dinheiro para jogar o mundo não aguenta... no próximo dungeon até os monstros pequenos matam de um golpe... basicamente se você quer equipamento de 10 moedas, primeiro invista 100...
Sem gastar dinheiro, é necessário que o celular seja avançado, usar múltiplas contas ou usar diretamente o computador, 4 contas para 1... Eu joguei até o nível 52 e investi quase mil.
— Todas as respostas carregadas —