Malditos sejam, pessoal, vocês não têm permissão para cavar sepulturas no futuro!

O pôster original: fácil Visualizações: 468 Respostas: 133 Publicado em: 2013-01-08 19:37:08
Esses aleijados que têm uma irmandade profunda, não quero chamar vocês de estúpidos, quero compartilhar, postar uma foto, seus filhos da puta, vocês ficam com nojo disso, não estão satisfeitos com a cara do trabalho e da gestão? Você não se importa com a vida ou morte de MB. Você disse neutro, certo? Droga, você não pode ser neutro com sua mãe. Porra, o trabalho e a gestão não querem mais falar sobre vocês. Aquele cara chamado Mo tem apenas dezessete anos, então não parece um tio! Droga, um bando de lobos de olhos brancos, eles não têm permissão para cavar sepulturas no futuro!

——————
Ufa, você acabou de dar bronca, vamos desabafar. [Puramente para entretenimento, não há necessidade de levar isso a sério]
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O autor está enlouquecendo
Boa água,, ovos tranquilos, os dois ovos devem estar tranquilos
Você é bem legal.
O ciúme cegou os olhos deles!
Qian é bonita
Casou?
Falando de quem, hein? Por que eu não vi... Se sentir melhor depois de xingar? Haha!
Quando você vai mostrar a foto da sua esposa para a gente ver?
Qian é o mais bonito (ok, eu admito que estou bajulando...)
Passando...
Viram isso!!! Vocês, do quarto andar do departamento de demografia, ele só disse uma coisa sensata!! E vocês!
Por favor, olhe novamente para o nono andar.
Levemente bonito,,
Depois de xingar, me senti ótimo. Nada mal, algumas pessoas, com escolaridade muito mais alta que a minha, estão intimidando uma criança com nível de quarto ano do ensino fundamental. Cuidado, ou um raio vai cair em vocês!
Palavras humanas, quem não é humano! Merda
A aparência superficial é muito diferente da sua personalidade...
O nono andar e tal, não vai explodir mais, não vai explodir mais. Se explodir de novo, é um cachorrinho!
Raso, às vezes eu te amo~ Quer um beijo? Um beijo perfumado para você~ Hm ah~
À primeira vista, ele parece frágil e delicado, mas não esperava que tivesse um temperamento tão explosivo. Isso é que é um homem!
Estamos denunciando adolescentes problemáticos! Mas em certos aspectos ainda temos que agradecer ao autor do post!
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta