piadas curtas
1. Um menino chegou da escola e espiou pela janela para ver uma mulher deitada na cama, esfregando os seios descontroladamente e gritando: "Eu quero um homem, eu quero um homem!" No dia seguinte, o menino saiu pela janela e encontrou um homem deitado sobre o corpo da mulher. Então o garotinho foi para casa, deitou-se na cama, esfregou os seios com força e gritou: “Quero uma bicicleta, quero uma bicicleta!” 2. Havia duas salsichas na geladeira. Depois de muito tempo, um deles tremeu, nossa! Está tão frio~! A outra salsicha disse surpresa, hein? Como você pode falar se você é uma salsicha? 3. Na aula de música, a professora tocou uma peça de Beethoven. Xiao Ming perguntou a Xiao Hua: “Você entende de música?” Xiao Hua: “Sim” Xiao Ming: “Então você sabe o que o professor está tocando?” 9. Xiao Ming devia ****200.000. Xiao Ming implorou-lhe mais alguns dias de graça. O pessoal do banco disse: Tem que ser pago amanhã, senão..., corte 2 dedos; depois de amanhã..., corte 4 dedos; depois de amanhã... Xiao Ming: Você não precisa pagar? Banqueiro: NÃO, você se tornará Tinker Bell até lá. 10. A: "Você sabe o que eu estava fazendo no cibercafé ontem à noite?" B: "O que eu estava fazendo?" R: Fique online, idiota! 11. Duas moscas foram comer. O mais novo perguntou ao mais velho: Irmão, por que comemos merda todos os dias? O mais velho disse: Não diga coisas tão nojentas enquanto come! ! 12. A galinha estava chocando ovos e um ovo saiu de sua bunda. Galinha: "O que você está fazendo?" Egg: "Seu peido cheira tão mal..." 13. Existe uma pessoa chamada "Du Ziteng". O professor perguntou durante a chamada: “Onde está Du Ziteng?” O colega disse: “Ele está com dor de estômago”. 14. Certa manhã, um certo oficial, conhecido por seu rigor, perguntou a um soldado durante o treinamento matinal: "Você está com frio?" O soldado respondeu: "Não está com frio!" O policial ficou irritado: “Então por que você está tremendo?” O soldado respondeu: "Você está congelando!"
Respostas (2)
sofá…
Topo! Ah!
— Todas as respostas carregadas —