1. Um dia choveu muito e o patrão pediu a um funcionário que saísse para regar as flores.
O funcionário olhou para ele em dúvida e disse: "Chefe, está chovendo lá fora!"
O patrão disse com raiva: "Então segura um guarda-chuva e rega!"
2. Um amigo estava saindo da cidade em viagem de negócios. Ele viu um cruzamento no final do muro à sua frente e uma fileira de palavras na parede dizendo “Entre na rodovia nacional por aqui”. . . . . .
3. Um homem deu esmola a um mendigo coxo na beira da estrada. Ele perguntou: "Deve ser doloroso ser coxo."
O mendigo: "Sim."
O homem disse com simpatia: "Mas é muito melhor do que ser cego."
O mendigo: "Sim. Ah, sim, quando eu era cego, os transeuntes sempre jogavam pedaços de metal em mim... 4. Um dia, houve um engarrafamento e o carro fez um desvio. Um passageiro do carro disse que conhecia a estrada, e então o carro virou à esquerda e à direita sob orientação do passageiro. Por fim, o passageiro disse: "Estou em casa, desce do carro..." 5. Minha mãe ia cozinhar, e a vizinha pediu para minha mãe brincar mahjong.
Minha mãe disse: "Meu filho ainda não comeu, como ele pode sair para brincar com você?" Aí o vizinho saiu.
Cinco minutos depois, o vizinho trouxe um prato de bolinhos: "Para o seu filho comer, vamos!"
Piada ruim. Faz muito tempo que não posto.
Respostas (5)
Só de olhar o título já dá para saber que é uma pequena análise sua. Excelente!
。。。
Hehe,
(input=15) Top, irmão, não explico (/input)
~~~~~~~~~~~~~~~~
— Todas as respostas carregadas —