piada

O pôster original: Breve análise Visualizações: 61 Respostas: 2 Publicado em: 2013-01-08 20:18:31
1. Levantando-se cedo, Guo Jingming escreveu solenemente quatro palavras em seu bloco de notas: Xiaohan hoje, enquanto mostrava um sorriso caloroso e brilhante.
2. Discípulo, eu não esperava que você ganhasse por engano este lótus da neve de mil anos, o que pode aumentar sua prática em uma década. Venha, vou comer para você como professor.
3. Os jovens estão cheios de confusão em relação à vida, por isso recorrem aos mestres Zen em busca de iluminação.
O mestre Zen entregou-lhe um pequeno mapa do labirinto sem dizer uma palavra.
Alguns dias depois, o jovem visitou novamente: "Mestre, eu entendo. Tenho estudado este labirinto há vários dias, mas nunca consigo encontrar a saída. A vida geralmente é assim, e não há fim quando você encontra obstáculos em todos os lugares..."
Depois de ouvir isso, o mestre Zen balançou a cabeça desamparadamente: "Estúpido! Pedi para você escanear o código QR do meu WeChat."
4. Um amigo está vendendo em um shopping de móveis para casa.
A irmã mais velha que veio aqui hoje disse que queria comprar um relógio, de chão, e disse que seria colocado no banheiro
Minha amiga perguntou confusa: "Por que você quer colocar no banheiro?"
A irmã mais velha disse com muito conhecimento: "Eu quero um relógio para merda."
5. Uma mulher acabava de dar à luz um bebê e um grupo de amigas foi visitá-la.
Uma das minhas amigas chegou e disse: Nossa, ele se parece com o seu marido!
Outra amiga disse: Sim, eles são muito parecidos, principalmente quando estão se alimentando, os olhos deles são tão parecidos!
De repente, todos na sala ficaram em silêncio. .

1. Hoje inventei um truque para encontrar um lugar na biblioteca: Passo 1: Encontre um lugar com uma garota;
Passo 2: Entregue um bilhete preparado com antecedência e escreva: “Colega, gosto de você há muito tempo e espero namorar com você”;
Passo 3: Se a menina imediatamente pegar sua mochila escolar e sair, então, parabéns, você tem um lugar;
Se a garota sorri para você, então parabéns, o que mais tem? Autoestudo;
Claro que há uma chance muito pequena...
2. A professora disse algo instigante: ao pedir comida, dizer “não” é mais eficaz do que “se apresse”;
ao negociar, dizer “olhe de novo” é mais eficaz do que “mais barato”;
ao tentar reter algo, dizer “você vai” é mais eficaz do que “não faça isso”;
se você não consegue segurar alguma coisa, jogue-a o mais longe possível, e ela poderá ricochetear quando atingir alguma coisa.
3. Para elogiar uma pessoa que estuda matemática pelo seu trabalho árduo, podemos elogiá-la porque não há nada na sua análise que ela não tenha provado;
para elogiar uma pessoa que estuda matemática por sua aura, você pode elogiá-la por sua boa combinação;
Quando você repreende alguém que estuda matemática, basta dizer que ele está envolvido com estatística.
4. O concurso de mentiras que ocorre uma vez por semestre está prestes a começar novamente.
No próximo meio mês, você poderá desfrutar de trabalhos maravilhosos como "Não li o livro", "Não sei de nada", "Não fiz nenhuma pergunta", "Não sei de nada", "Definitivamente vou falhar desta vez".
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Como esperado, é Pequeno Xi de novo, eu não estava errado.
O mais sem vergonha da política e da estatística no mundo...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta