Uma carta de arrependimento, um erro superficial, não captura o outro lado da criança.

O pôster original: fácil Visualizações: 132 Respostas: 12 Publicado em: 2013-01-08 20:49:26
De repente, descobri que Xiaoyan e Anan nos deixaram para longe. Esses eram sua ex-irmã e irmão, mas Qian não os impediu de tomar a decisão errada porque Qian estava deprimido e incapaz de fazê-lo naquele momento.
E todos nós teremos novas pessoas. E Qian também vai sair do nosso grupo para mergulhar, o que é muito triste. Escusado será dizer que nosso fórum é uma plataforma muito charmosa e sincera para fazer amigos. Em nossos corações, assim como no fórum, todos podemos nos dar bem. E tudo isso graças à união dos calçados infantis em nosso fórum.
Desde que Qian chegou ao fórum, Qian aprendeu muito por coincidência e fez Qian entender o que significa unidade. Desde a primeira postagem divertida, trabalhamos duro juntos para animar o fórum. Esta é a primeira vez que sinto o poder do fórum. Isso realmente deixa Qian, um cara com educação de quarta série, muito animado.
No entanto, é uma pena que Qian tenha participado de muitas atividades durante um período de tempo e perdido momentos difíceis com todos. Durante esse tempo, Qian ficou tão deprimido que decidiu fugir. Agora, quando penso nisso, sinto muito arrependimento. Não fui para a frente e fiz coisas para todos. Eu realmente não deveria ter feito isso e sinto muito por todos. Este é o maior arrependimento e erro do Fórum Qianlai. Felizmente, o fórum é apenas um jogo. Ye, Xie Cang, Karl e outras pessoas trabalharam muito para trazer uma boa influência ao fórum. Eles realmente merecem o crédito, obrigado pelo trabalho duro.
Esta noite, Qian cometeu um erro e só queria brincar com você. Realmente, é uma pena que a natureza lúdica de Qian acidentalmente não tenha conseguido contê-lo. Desculpe, desculpe, não consegui conter minha explosão natural por um tempo, então nossas emoções foram arruinadas. Portanto, quem sai ou quem fica não precisa ficar triste. Estávamos, somos e estaremos tão próximos no futuro.
Para finalizar, desejo que os 7 altares estejam sempre cheios de vitalidade, sempre felizes, sempre tão unidos, e tenham um futuro melhor. Também espero que todos possam sempre se lembrar que no inverno frio de 2012, houve uma criança chamada Qian que cresceu com todos...
No entanto, enquanto escrevo isto, Qian deixou 7.723 para trás duas vezes, e nunca haverá uma terceira vez!
Desculpe, foi o que Qian disse. Se muitas pessoas estão insatisfeitas com a natureza lúdica de Qian, então culpe Qian. Afinal, a culpa é de Qian.
Qian decidiu que tinha ido longe demais e não tinha escolha. Ela começou a trabalhar aos 10 anos e não brincou muito na infância. Ela estava tão brincalhona esta noite. Sinto muito a todos, mas não consigo ver ninguém pessoalmente.
Nesse sentido, estou mergulhando há um mês e de frente para a parede, mas Qian não vai sair do altar 7 pela terceira vez. Se não for suficiente para todos, Qian registrará uma nova conta.
[É um erro superficial. Apenas saber o erro não é suficiente. Fique de frente para a parede. Para mostrar determinação. 】
[Dimeng@撒宇:千]
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ainda sou jovem, não tenho nada a dizer, quem ficar é rei 8
Reconhecer o erro já é bom!
Eu ainda não estou inclinado a brincar, você sabe disso. Não é preciso ficar de castigo na parede por um mês, é muito tempo. Por que no fórum você não resolve meu grande caos?
Ah......
Com isso, vou me recolher à parede. Não se preocupe.
Na verdade, sentimentos superficiais são compreensíveis, afinal, ele começou a trabalhar aos 10 anos.
→_→
As crisântemos do primeiro andar são tão rosadinhos!
Sem palavras
Superficial! Na verdade, todo mundo tem momentos em que age como uma criança, isso não é nada demais! Durma bem esta noite, espero poder te ver amanhã cedo!
Igual ao 12º andar...
Muito emocionante! Ainda é uma boa criança! Desculpe perguntar de repente, mas por que a aparência na foto não parece de uma criança da quarta série do ensino fundamental?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta